Duplista ressalta superação da parceria com o croata Ivan Dodig durante este ano
Marcelo Melo foi à final do Torneio dos Campeões (Foto: Gustavo Werneck / Vipcomm)
- Seria melhor a vitória, logicamente. Mas esse ano foi excelente, de superação. Ivan e eu não jogamos alguns torneios grandes juntos, por causa de lesão, porém mesmo assim entramos no Torneio dos Campeões. Chegar à decisão foi uma satisfação imensa. Mais uma vez a partida foi decidida nos detalhes. Foi um belo jogo, mas uma pena, mesmo, a vitória ter escapado. Tivemos uma semana fantástica, fizemos excelentes jogos, com boas vitórias - disse Marcelo.
Melo e Dodig se classificaram para o Torneio dos Campeões como a sétima melhor dupla do ano - a competição reuniu as oito melhores parcerias do Circuito Mundial. A dupla fechou o ano sem títulos, mas com quatro vice-campeonatos - além do Torneio dos Campeões, a dupla foi à final no ATP 500 de Tóquio, no Masters 1.000 de Monte Carlo e no Masters 1.000 de Toronto.
saiba mais
O brasileiro ainda levantou a taça do ATP 250 de Auckland, ao lado do austríaco Julien Knowle, e ficou com o vice do ATP 500 do Rio de Janeiro, jogando com o espanhol David Marrero. Marcelo já anunciou que continuará com a parceria com Ivan Dodig em 2015, mas também disputará alguns torneios do Circuito Mundial ao lado do compatriota Bruno Soares de olho nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
Marcelo Melo continuará jogando ao lado de
Ivan Dodig em 2015 (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário