segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Voleisul derrota o São José e consegue segunda vitória na Superliga

Equipe gaúcha vence por 3 sets a 0 e conquista mais três pontos na tabela do torneio


Por
Novo Hamburgo, RS

 

Ocupando a parte de baixo da tabela da Superliga, Voleisul e São José dos Campos fizeram uma partida em busca da recuperação, neste domingo, em Novo Hamburgo. Impondo um ritmo de jogo forte desde o início, a equipe da casa venceu por 3 a 0 e conseguiu a segunda vitória na competição. Já o time paulista segue sem vencer no torneio.

O jogo começou com a equipe visitante tomando iniciativa. Prova disso é que o primeiro ponto do da partida foi do São José, mas o Voleisul não demorou a reagir. Além do empate, o time da casa logo fez 4 a 1 no placar e foi mantendo a vantagem de três pontos. Mesmo mantendo a vantagem no marcador, a equipe gaúcha via os paulistas se aproximarem e diminuírem a desvantagem para um ponto, fazendo 19 a 18. Porém, o Voleisul voltou a se impor e conseguiu fechar o set em 26 a 24.

Voleisul derrotou o São José dos Campos por 3 a 0 (Foto: Reprodução/Facebook)
Voleisul derrotou o São José dos Campos por 
3 a 0 (Foto: Daniel Nunes / Divulgação)


No segundo set, a história se repetia. O São José dos Campos mais uma vez saiu na frente, mas a equipe da casa conseguiu fazer 4 a 1. Porém, desta vez o Voleisul impôs o seu ritmo de jogo e chegou a abrir 9 a 2 no placar. Mesmo esboçando uma reação, o time paulista não conseguia se acertar e chegou a estar perdendo por 16 a 7. A grande vantagem de pontos seguiu até o fim do set, quando a equipe gaúcha conseguiu fechar em 25 a 17.

Ao contrário dos outros três sets, o Voleisul abriu o marcador na terceira etapa. Em um início marcado pelo equilíbrio, as duas equipes chegaram a estar empatadas em 6 a 6. Entretanto, o time da casa voltou a impor o seu ritmo de jogo e foi aumentando a vantagem, chegando a abrir 16 a 8. O Voleisul administrou a vantagem e conseguiu fechar o set e o jogo, mais uma vez em 25 a 17.

Com a vitória por 3 a 0, o time gaúcho somou mais três pontos na classificação da Superliga, chegando aos seis. Já o São José dos Campos permanece com um ponto, na penúltima posição da tabela, à frente apenas do São Bernardo, que não tem nenhum.


FONTE:
http://glo.bo/1BDHVx7

Nenhum comentário: