segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ney Franco vê triunfo como prêmio por esforço: “Saímos daqui felizes”

Treinador destaca crescimento do time no decorrer da partida e ressalta a dificuldade de vencer o Chapecoense dentro da Arena Condá, em Chapecó


Por
Chapecó, SC


Após o triunfo de 1 a 0 sobre a Chapecoense, o técnico Ney Franco comemorou o resultado que tirou o Vitória da zona de rebaixamento ao final da 34ª rodada da Série A. Para o treinador, a equipe foi crescendo no decorrer da partida. Ele admitiu que assim como o rival, o Vitória teve dificuldades para criar, mas celebrou o fato de seus comandados terem aproveitado a oportunidade que tiveram para vencer.

- Conseguimos fazer um jogo forte e equilibrado. Na realidade, o jogo foi se desenvolvendo. Teve falta de velocidade, mas em alguns momentos quando precisou segurar a bola, nossa equipe soube valorizar. Jogar aqui é muito difícil. Foi um jogo truncado. Esse campo é difícil de jogar, As duas equipes tiveram dificuldade para chegar ao gol adversário. Quando nos adaptamos ao gramado, fomos crescendo. Finalizamos primeiro tempo bem. Segundo tempo fizemos substituições forçadas. Pelo grau de dificuldade, a gente comemora muito esse resultado. Tivemos competência numa dessas raras oportunidades de fazer gol. Saímos felizes pelo resultado e com esses três pontos na competição – disse.

Para Ney, o resultado coroa uma semana de dedicação nos treinamentos e a entrega na partida deste domingo. O treinador ressaltou os resultados já conquistados pela equipe de Chapecó dentro de casa para evidenciar a dificuldade de se jogar na Arena Condá.

-  Temos que lembrar feitos dessa equipe aqui dentro. Quem veio aqui teve dificuldade para jogar. Estudamos o empate deles contra o Santos. Viemos de dois jogos difíceis contra Grêmio e São Paulo, quando fizemos jogos bons e perdemos. Neste domingo, em cima do grau de dificuldade, nossa equipe achou equilíbrio e fomos coroados com todo esforço de treinamento e de jogo – disse.

Com o triunfo sobre a Chapecoense, o Vitória chegou aos 37 pontos e assumiu a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 


saiba mais

Nenhum comentário: