segunda-feira, 17 de novembro de 2014

“Cobrado” por gols, Neymar brinca: “Estão ficando mal-acostumados”

Nos últimos dois jogos da equipe, atacante marcou seis vezes. Com a amarelinha, ele já marcou 42 gols em 59 partidas e igualou-se a Bebeto na história da Seleção


Por
Viena, Áustria


Nos últimos dois jogos da seleção brasileira, o atacante Neymar marcou seis vezes. Os gols o colocaram na sétima colocação na história dos artilheiros da equipe nacional, ao lado de Bebeto, com 42. Nesta segunda-feira, véspera do confronto contra a Áustria, no Ernst Happel Stadium, o camisa 10 da equipe nacional brincou ao ser cobrado por jornalistas para balançar a rede diante dos donos da casa.

- Vocês estão ficando mal-acostumados. Estão até me cobrando para fazer gols. Vou tentar fazer, sim.

Neymar no treino do Brasil na Áustria (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press)
Neymar igualou o número de gols de Bebeto 
na seleção brasileira: 42 (Foto: Bruno 
Domingos/Mowa Press)

O duelo desta terça-feira, às 16h (de Brasília), será o último da seleção brasileira em 2014. E Neymar aproveitou para fazer um balanço da temporada.

- Foi um ano de aprendizado pelas vitórias, pelas derrotas. Vamos levar esse ano de aprendizado para resto de nossas vidas. Perdemos uma chance de ser campeão do mundo em nosso país – afirmou o craque, referindo-se à perda do Mundial após goleada por 7 a 1 para a Alemanha, pela semifinal do torneio.

Neymar também avaliou a sua nova função, a de capitão da Seleção. Nesta segunda, Dunga comentou a polêmica com Thiago Silva e disse que "ninguém é dono de nada".
- Estou exercendo uma função de responsabilidade. Sabendo o que você pode fazer, o que você pode levar. Ser capitão é uma responsabilidade grande.

O confronto entre Brasil e Áustria será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.


FONTE:

Nenhum comentário: