sábado, 15 de novembro de 2014

Após bater Avaí, Givanildo seca rivais pelo acesso e frisa: “Estamos vivos”

Treinador do América-MG ainda lamenta empate com o Icasa, na rodada anterior


Por
Belo Horizonte


Após a vitória de 3 a 0 sobre o Avaí (confira os principais lances da partida no vídeo abaixo), nesta sexta-feira, no Independência, o técnico Givanildo Oliveira, primeiro, lamentou o empate na rodada anterior, quando o Coelho ficou no 1 a 1 com o Icasa, também em Belo Horizonte. Depois, o comandante americano valorizou a boa atuação diante do time catarinense e disse que o time, apesar de depender de outros resultados (torce contra Vasco e Boa Esporte, que estão à frente na tabela; e Santa Cruz e Ceará, que estão logo atrás) continua sonhando com o acesso para a Série A.


- Lamento a gente não ter ganho o jogo passado, principalmente pelo primeiro tempo que fizemos, as chances que criamos. Perdemos dois pontos (contra o Icasa), mas (após a vitória sobre o Avaí) continuamos vivos. A não ser que amanhã (sábado) não dê nenhum resultado que a gente quer. Conseguimos uma bela vitória. Vamos esperar amanhã (sábado) para ver os resultados e o que vai ser da gente para a próxima rodada.

Sobre o triunfo sobre o Avaí, Givanildo exaltou a forma como o Coelho se apresentou no segundo tempo, quando tocou a bola e construiu os gols. Para o treinador, a equipe esteve afobada na primeira etapa, errou muitos passes, e por isso foi para o intervalo com o empate em 0 a 0.

- Quando a gente fala em vontade e disposição no futebol, nunca quer dizer pressa. A gente estava errando muito, por causa de pressa. Muitos erros de passes. Isso me preocupou. Conversamos. Não tinha o desespero de fazer o gol logo. Trabalhando é que se faz o gol. Dei o exemplo do jogo contra o América-RN, quando eles vieram fechados, nós tocamos a bola, chegamos aos gols e vencemos.



FONTE:
http://glo.bo/1xZu6TG

Nenhum comentário: