sábado, 15 de novembro de 2014

Após derrota para Ilhas Faroe, Grécia demite técnico Claudio Ranieri

Federação do país ainda não definiu quem será o substituto do italiano


Por
Pireu, Grécia


Joan Edmundsson comemora, Grécia x Ilhas Faroe, Elminatórias da Euro (Foto: Agência AP)Joan Edmundsson comemora gol das Ilhas Faroe (Foto: Agência AP)


O técnico da Grécia não saiu impune da derrota por 1 a 0 para Ilhas Faroe na sexta-feira pelas eliminatórias à Euro 2016. No dia seguinte ao vexame, o italiano Claudio Ranieri acabou sendo demitido.

- Não havia outra opção a não ser colocar fim ao acordo - informou a federação grega em comunicado, dizendo ainda que a reunião entre técnico e o presidente Giorgios Sarris foi em tom ameno.

O resultado diante de Ilhas Faroe foi a terceira derrota na disputa, o que deixa a equipe em uma situação complicada na busca pela classificação à competição europeia. Os gregos já haviam perdido para Romênia (1 a 0) e Irlanda (2 a 0).



saiba mais
 Ranieri, contratado depois da Copa do Mundo, estará no banco pela última vez no amistoso diante da Sérvia na próxima terça-feira. A Federação anunciou que ainda não tem decidido quem será o substituto e pretende avaliar bem, já que o próximo compromisso pelas eliminatórias é somente em março de 2015 contra a Hungria.


FONTE:
http://glo.bo/1y2bjal

Nenhum comentário: