sábado, 15 de novembro de 2014

"Queremos muito premiar essa cidade com o titulo", avisa Aguiar após vitória

Zagueiro marca o segundo do JEC, o de desempate, e comemora triunfo sobre um adversário direto na luta pela inédita taça da Série B do Campeonato Brasileiro


Por
Joinville, SC
 
 

O acesso veio com quatro rodada de antecedência. Mas o JEC avisou que queria mais e demonstrou isso dentro de campo neste sábado, em duelo direto pelo título da Série B 2014 contra a Ponte Preta, até então líder da competição. Ao final dos 90 minutos, no entanto, deu Tricolor: 3 a 1 sobre a Macaca, que rendeu a ponta da tabela com dois pontos de vantagem sobre o rival campineiro, além de duas vitórias a mais em uma possível critério de desempate.

Para Bruno Aguiar, autor do segundo gol do JEC, após o empate do time paulista, a superação do Coelho catarinense foi mais uma amostra da vontade de levar um inédito troféu de Série B para a cidade catarinense.

- Vocês vêm acompanhando, o quanto a gente se dedica, trabalha para isso. Queremos muito premiar essa cidade com o titulo, vamos buscar mesmo. Hoje não vencemos só o adversário, vários obstáculos. Divido o mérito todo com esse time, que é uma família.


O resultado positivo foi o sétimo do JEC em sequência nesta reta final - oitavo jogo de invencibilidade. Além disso, acabou com uma série de 13 partidas sem derrotada Ponte Preta.
- Sem dúvida o brilho está na dedicação, no esforço, todos formos guerreiros. Agora vamos comemorar. A gente venceu uma grande equipe.


FONTE:
http://glo.bo/1BydqIS

Nenhum comentário: