sábado, 15 de novembro de 2014

Rubinho desafia Durval Lelys e Alinne Rosa a cantarem a 200 km/h na Bahia

Icones da música baiana encaram desafio do Globo Esporte nas ruas de Salvador, e sobra até para Rubens Barrichello, que arrisca passos na "Dança da Manivela"


Por
Salvador


Penúltima etapa da temporada 2014, Salvador é palco de mais uma rodada dupla da Stock Car neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes de acelerar no Circuito Ayrton Senna, circuito de rua criado nas vias do Centro Administrativo da Bahia (CAB), o líder do campeonato, Rubens Barrichello, participou de um inusitado desafio proposto pelo Globo Esporte. Durval Lelys e Alinne Rosa, dois dos principais nomes da música baiana, deram uma voltinha com o piloto e tentaram cantar a mais de 200 km/h. Veja o resultado no vídeo acima!

Rubens Barrichello levou Durval Lelys e Alinne Rosa para andar de Stock no circuito de rua de Salvador (Foto: Divulgação)
Rubens Barrichello levou Durval Lelys e Alinne 
Rosa para andar de Stock no circuito de rua 
de Salvador (Foto: Divulgação)


Antes do início do desafio, a adrenalina começou a subir. Os dois cantores não escondiam a ansiedade, mas estavam confiantes:

-  Até agora eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui. Porque eu quase não vinha, mas quando disseram que era o Rubinho, aí eu pensei, estou seguro com ele. Espero cantar bem, mas não sei se vai dar para cantar, não - disse Durval, vocalista da banda Asa de Águia.

- Eu vou falar que estou corajosa porque o pessoal da produção já me avisou que quanto mais eu falar que estou com medo, mais o Rubinho vai acelerar. Então estou aqui muito confiante! - brincou Alinne.

Alinne Rosa tenta soltar a voz no banco do carona de Rubens Barrichello (Foto: Divulgação)
Alinne Rosa tenta soltar a voz no banco do 
carona de Rubens Barrichello 
(Foto: Divulgação)


No banco do carona do carro pilotado por Rubens Barrichello, Durval Lelys e Alinne Rosa puderam finalmente conhecer toda a potência da Stock Car. Os dois bem que tentaram, mas a voz foi abafada pelo ronco barulhento dos motores de 500 cv.

- Eu não sei se cantei, ou se gritei, nem sei cara, mas olha, foi gostoso, foi bom - resumiu Alinne.
- Bicho, isso aí não é pra mim, não - admitiu Durval.

Durval Lelys, da banda Asa de Águia, também aceitou o desafio de Rubens Barrichello (Foto: Divulgação)
Durval Lelys, da banda Asa de Águia, também 
aceitou o desafio de Rubens Barrichello (
Foto: Divulgação)


É claro que sobrou até para Rubens Barrichello. Conhecido por suas animadas dancinhas no pódio, com direito a samba e arrocha, o piloto aceitou a desafio de entrar no clima do axé, com direito até à "Dança da Manivela", um dos hits do Asa de Águia. Confira o resultado no vídeo!

No treino classificatório disputado na manhã deste sábado, Allam Khodair conquistou a pole position, e Rubinho larga na terceira posição. A primeira corrida começa às 16h (de Brasília), com duração de 40 minutos mais uma volta. A corrida 2, com 20 minutos mais uma volta, tem início previsto para 17h10, com grid invertido entre os 10 primeiros colocados da prova anterior. Barrichello lidera o campeonato com apenas 8,5 pontos de vantagem sobre Camilo (confira a classificação completa). A temporada se encerra em Curitiba, no próximo dia 30, com corrida única de pontuação dobrada.


FONTE:
http://glo.bo/1zZjA2O

Nenhum comentário: