quinta-feira, 14 de agosto de 2014

William Machado diz que torcedores do São Paulo têm razão em vaiar time

Comentarista critica Tricolor Paulista pela derrota e eliminação na Copa do Brasil para Bragantino, que está na zona de rebaixamento da Série B


Por São Paulo



O São Paulo construiu uma boa vantagem no jogo de ida e poderia até perder por um um gol de diferença para o Bragantino para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, mas foi derrotado por 3 a 1, no Morumbi, e se despediu da competição na noite desta quarta-feira (assista ao vídeo). Os torcedores não gostaram nada da atuação do time, que ouviu vaias ao deixar o gramado. Na opinião do comentarista William Machado, os são-paulinos estão certos em ficar na bronca com a equipe. Ele ainda discordou de Ganso, que ao final da partida elogiou o adversário ao justificar a derrota.


-  Discordo do que o Ganso falou na saída, de que perderam para uma equipe qualificada (confira no vídeo acima). O Bragantino fez um jogo bom nesta quarta, mas é o 18º da Série B do Campeonato Brasileiro (na zona de rebaixamento), então a torcida do São Paulo tem total razão de vaiar a equipe ao final - disse.

Após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor Paulista viu a vantagem aumentar quando Paulo Miranda fez 1 a 0, aos sete minutos do primeiro tempo. No entanto, o que parecia ser tranquilo começou a mudar quando Cesinha deixou tudo igual, aos 23. O Bragantino pressionou para virar e, após conseguir, balançou a rede novamente e arrancou a classificação. Os dois gols saíram após cobrança de escanteio - Gustavo fez o segundo, aos 19 minutos, e Guilherme definiu, aos 30.

- Depois do gol (de empate), o São Paulo ficou perdido em campo, não conseguia mais atacar, e o adversário chegava com muito perigo. A bola parada foi uma arma muito bem usada pelo Bragantino - considerou.

Rogério Ceni, São Paulo e Bragantino (Foto: Marcos Ribolli)
Bola aérea foi a arma do Bragantino 
para fazer gols que garantiram 
classificação (Foto: Marcos Ribolli)

O Bragantino só conhecerá o adversário das oitavas na segunda-feira, quando um sorteio definirá os cruzamentos. Fora da Copa do Brasil, o time de Muricy jogará a Sul-Americana. No final do jogo, no entanto, os jogadores e o técnico negaram as insinuações de que teriam feito corpo mole pensando na disputa continental. A decisão de poupar jogadores importantes como Kaká e Rafael Toloi deram margem para as dúvidas.


saiba mais

Nenhum comentário: