quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gareca barra Wesley, usa Valdivia no time e testa Cristaldo no Verdão

Volante, Leandro e Felipe Menezes saem da equipe para as entradas de Marcelo Oliveira, Mouche e Mago. Reforço é usado em parte do treino e marca dois gols


Por São Paulo


O técnico Ricardo Gareca, do Palmeiras, promoveu mudanças no time titular, no primeiro treinamento tático feito na semana do clássico com o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu. Na atividade desta quinta-feira de manhã, na Academia de Futebol, o comandante barrou Wesley, Felipe Menezes e Leandro, titulares na derrota diante do Atlético-MG, para as entradas de Marcelo Oliveira, Valdivia e Mouche, respectivamente.

Palmeiras treino (Foto: Marcelo Hazan)
Gareca reúne o time para conversa 
durante o treino desta quinta-feira 
(Foto: Marcelo Hazan)

O time titular iniciou a atividade com: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique. Os reservas tiveram o reforço de Jonatan Cristaldo, que será apresentado nesta quinta-feira. No segundo tempo, o comandante testou o atacante argentino no lugar de Henrique, formando dupla com Mouche entre os titulares. E o reforço marcou dois gols quase no fim do treino.

Palmeiras treino (Foto: Marcelo Hazan)Time faz treino tático (Foto: Marcelo Hazan)

Mouche, aliás, protagonizou lance raro. O argentino fez linda jogada, driblando os zagueiros e até o goleiro Deola, mas finalizou para fora. 
Allione, outro argentino, fez gol na atividade, que foi marcada por disputa intensa. Wendel, de volta após cumprir suspensão, chegou a ter lances ríspidos com Leandro. Os dois conversaram após o fim do primeiro tempo e aparentemente se entenderam. Bruno César e Bernardo, que sequer figuraram na equipe reserva no começo da atividade, também foram testados com o time suplente na etapa final.

Por fim, Gareca realizou um terceiro tempo, com mais mudanças na equipe titular: Juninho e Felipe Menezes substituíram Victor Luis e Valdivia, respectivamente. Foi nesta etapa que Cristaldo fez os dois gols, dando a vitória aos titulares por 2 a 1 - Diogo marcou para os reservas.

A estreia do reforço depende da sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa é de que o nome de Cristaldo apareça no BID até esta sexta-feira, para que o atleta esteja apto a jogar o clássico.


Sem vencer há oito rodadas no Brasileirão, o Palmeiras tenta retomar os resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe é a 14ª colocada, com 14 pontos, um acima do Botafogo, primeiro time dentro do Z4. Fernando Prass, em recuperação de lesão, segue fora. Wellington, que sentiu dores musculares na última quarta-feira, não treinou no gramado e pode ser outro desfalque.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/08/gareca-barra-wesley-usa-valdivia-no-time-e-testa-cristaldo-no-verdao.html

Nenhum comentário: