quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Virou clássico: Ronaldinho Gaúcho também é oferecido ao Palmeiras

Santos negocia contratação do meia, e Verdão admite ter recebido contato de representantes do jogador, mas não se empolga e rechaça leilão. Assis nega


Por São Paulo


Ronaldinho Atlético-mg (Foto: Cristiane Mattos / Agência estado)Ronaldinho nergociou com o Verdão em 2012, mas não houve acordo (Foto: Cristiane Mattos / Agência estado)

O meia Ronaldinho Gaúcho não foi oferecido apenas ao Santos. O Palmeiras também recebeu contato de representantes do craque. A informação foi divulgada pelo jornal "Lance", e o GloboEsporte.com confirmou com fontes do clube. No entanto, como sabe que há conversas com outros clubes, o Verdão não levou o assunto adiante. Assim como aconteceu nas negociações com o Santos, Assis nega.

– Estou fora do país há mais de dez dias. Tenho carinho pelo Palmeiras e uma boa relação com o presidente (Paulo Nobre), mas não teve nada – disse o irmão e empresário do camisa 10.

Apesar das palavras de Assis, a versão palmeirense é diferente. Ao receber o nome de Ronaldinho Gaúcho, o Verdão não chegou a se empolgar, mesmo considerando a possibilidade de o negócio ocorrer. O clube, porém, garante que não fará leilão. A contratação só ocorre se o astro se enquadrar na política econômica alviverde.

Pesa contra o acerto o histórico entre Palmeiras e o estafe do jogador. 

Antes de o Atlético-MG fechar com Ronaldinho em junho de 2012, o Verdão chegou a um acordo verbal para contratar o craque, mas depois viu a transferência ser anunciada pelo Galo. O sumiço de Assis irritou os palmeirenses.

Financeiramente, o Santos parece ter mais força do que o Verdão para contratar o jogador. O nome do meia divide opiniões no Comitê de Gestão alvinegro, mas o Peixe estabeleceu um teto salarial de R$ 500 mil, montante que não será igualado pelo Palmeiras. Oficialmente, a diretoria santista e Assis também negam a negociação.

Aos 34 anos, Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde que deixou o Atlético-MG. Se acertar com o Palmeiras, o jogador seria a contratação de maior pompa no ano do centenário e poderia ajudar o clube a conseguir patrocinadores.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2014/08/virou-classico-ronaldinho-gaucho-tambem-e-oferecido-ao-palmeiras.html

Nenhum comentário: