quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jogadores do Bragantino revelam estímulo extra: "Nos menosprezaram"

Atletas do Massa Bruta comentam que comentários de parte da imprensa serviram de motivação para duelo desta quarta-feira, em que conseguiram classificação inédita


Por Bragança Paulista, SP


Bragantino comemoração jogo São Paulo Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Bragantino comemora classificação inédita na Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A vitória que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil foi surpresa para muita gente. Não para os jogadores do Bragantino. Depois do 3 a 1 que garantiu à equipe do interior uma vaga nas oitavas de final, os atletas revelaram que entraram em campo motivados por comentários que, segundo eles, menosprezaram a equipe de Bragança Paulista.

- Nós nos doamos 100%. Comentamos que a imprensa falou demais que o São Paulo iria jogar com time reserva. Isso ficou muito (na nossa cabeça). Nos menosprezaram. Agora temos de levar esse espírito para o Brasileiro (da Série B) - disse o meia Gustavo, referindo-se ao fato de o time estar na zona de rebaixamento da Série B, em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança.

O volante Geandro, capitão do time, foi outro a reclamar do "tratamento" dado ao Braga antes do duelo.

- Nossa força veio da imprensa, que menosprezou um pouco o Bragantino. Isso aumentou nossa vontade. Vamos comemorar, mas só um pouquinho porque sabemos que a situação no Brasileiro não é boa - disse.

O adversário do Braga na próxima fase da Copa do Brasil sairá de um sorteio. Antes, o time volta a campo pela Série B do Brasileirão, no domingo, às 16h diante do Santa Cruz no estádio Arrudão.



saiba mais

Nenhum comentário: