quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pacotão do São Paulo: Ganso perde gol, Ceni falha e Bragantino tira onda

Meia perde chance de matar o jogo quando o Tricolor vencia, mas vacila e vê time de Bragança virar e conseguir classificação no Morumbi em noite infeliz do goleiro


Por São Paulo

O São Paulo subiu ao gramado do Morumbi podendo perder por um gol de diferença para o Bragantino, 18º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas perdeu por 3 a 1 e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. A atuação foi tão fraca que chegou a suscitar dúvidas - teria o Tricolor aberto mão do torneio nacional para ganhar uma vaga na Copa Sul-Americana? Muricy Ramalho garantiu que não.

O fato é que o São Paulo só jogou bem nos dez primeiros minutos, quando abriu o placar com Paulo Miranda. Ganso teve chance clara para fazer o segundo. O meia, porém, abusou do preciosismo e acabou desperdiçando.
Depois disso, só deu Bragantino. O time do interior paulista não só virou o jogo como criou chances até para golear. Na comemoração do último gol, os jogadores do Braga até tiraram onda, "parados na esquina". Noite horrorosa do São Paulo no Morumbi.

Veja um resumo do jogo:

1 a 0
 

O São Paulo não demorou a abrir o placar. Aos 6 minutos, Ganso cobrou escanteio da direita, o goleiro Renan saiu caçando borboletas e Paulo Miranda desviou de cabeça, sem dificuldades, para o gol.

vacilo
 

Ganso teve uma chance impressionante para ampliar e praticamente matar o jogo, mas pecou por puro preciosismo. Aos 9, Osvaldo lançou para a área. O meia ajeitou bem, mas, em vez de chutar para gol, demorou e acabou sendo atrapalhado por um zagueiro, perdendo o domínio na sequência.

pato e ganso
 

Aos 14, confusão entre as "aves" do elenco tricolor. Após cruzamento da esquerda, Ganso e Pato pularam juntos na mesma bola, tentando a finalização. Obviamente, acabaram se atrapalhando. Faltou comunicação.

1 a 1
 

O Bragantino empatou o jogo. Aos 22, após bela jogada pela esquerda, Cesinha completou de primeira. O chute não saiu forte, mas a bola passou por baixo do goleiro Rogério Ceni.

de longe
 

O time de Bragança Paulista ganhou confiança. Aos 25, Bruno Recife viu Rogério Ceni adiantado e arriscou de longe. O goleiro conseguiu fazer a defesa, mas, como deu um salto para trás, assustou o torcedor, que temeu que ele fosse entrar com bola e tudo.

na linha
 

O Bragantino, por pouco, não chegou à virada aos 39. Após cobrança e confusão na área, Gustavo Carbonieri cabeceou, e Paulo Miranda tirou em cima da linha. Era o gol da virada do Braga, mas o zagueiro chegou antes de a bola entrar.

pênalti?
 

A pressão continuou. Ainda no fim do primeiro tempo, os jogadores do Bragantino reclamaram a não marcação de um pênalti, após entrada de Paulo Miranda sobre Léo Jaime, na entrada da área.

pressão
 

O Bragantino continuou melhor no segundo tempo. Aos 4, Geandro arriscou de longe, Nunes desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave de Rogério Ceni. Mais um lance de perigo do Braga.

ceni?!
 

Rogério Ceni não estava numa noite boa. Aos 6 minutos, na tentativa de agarrar uma bola vinda do escanteio, atrapalhou-se todo e quase mandou para dentro, naquele seria um gol contra bizarro. O que é isso, capitão?!

1 a 2
 

De tanto pressionar, o Bragantino conseguiu a virada. Aos 19, Sandro bateu o escanteio da esquerda do ataque, vários jogadores foram na bola, e ela acabou batendo no pé de Souza antes de entrar. O juiz, porém, deu gol para Gustavo.

1 a 3


E o Bragantino chegou ao terceiro! Em mais um escanteio de Sandro, Rogério Ceni saiu mal, e a bola sobrou para Guilherme soltar uma bomba. Na comemoração, ainda tirou onda, com o


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/08/pacotao-do-sao-paulo-ganso-perde-gol-ceni-falha-e-bragantino-tira-onda.html

Nenhum comentário: