quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Atuações do Flu: um festival de notas ruins em noite de vexame no Maraca

Tricolor complica jogo tranquilo, perde por 5 a 2 e está eliminado da Copa do Brasil


Por Rio de Janeiro


Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)

DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Não teve culpa nos dois primeiros gols do América-RN, mas foi muito mal no lance do terceiro ao sair de forma muito estranha. Foi vaiado pela torcida no segundo tempo e mostrou-se inseguro.
Nota: 4,0

BRUNO - LATERAL-DIREITO
Foi muito acionado no apoio no primeiro tempo, procurou dar opção aos meias. Foi apenas razoável nas jogadas de linha de fundo e apareceu pouco na segunda etapa. Bobeou no rebote do quarto gol do adversário. 
Nota: 4,5

ELIVELTON - ZAGUEIRO
Inseguro vários momentos, errou alguns passes e foi lento na marcação.
Nota: 4,0


FABRÍCIO - ZAGUEIRO
Afastou muito mal a bola no lance do gol do América-RN e não conseguiu se recuperar no lance. Assustou os torcedores em diversos momentos. No segundo gol dos potiguares, falhou ao tentar fazer o corte. Perdeu no alto no lance do quarto gol e bobeou na jogada do quinto. Foi muito vaiado.
Nota: 3,0


CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Apoiou pouco neste quarta-feira. Foi importante na cobertura no primeiro tempo, mas deu espaços pelo lado esquerdo no segundo. Não criou nada.
Nota: 4,5

VALENCIA - VOLANTE
Fez boa marcação no meio-campo e mostrou tranquilidade nas saídas de bola. No entanto, cansou na segunda etapa e passou a dar muitos espaços. Subiu mal no lance do quarto gol do América.
Nota: 4,0

JEAN - VOLANTE
Participou da jogada bem trabalhada do primeiro gol tricolor. Caiu de rendimento junto com todo time na segunda etapa e falhou no lance do quinto gol do adversário.
Nota: 4,5

CÍCERO - MEIA
Começou apagado, mas depois apareceu muito bem. Deu o passe para Fred abrir o placar e depois marcou o dele, dentro da área, mostrando oportunismo. Sumiu no segundo tempo.
Nota: 5,0


CHIQUINHO - MEIA
Correu muito e errou passes. Seu melhor momento foi no lance do segundo gol tricolor. Quase marcou, mas Fernando Henrique defendeu. Cícero aproveitou o rebote. No mais, pouco fez. 
Nota: 4,0


WAGNER - MEIA
Poupado, entrou no lugar de Chiquinho no segundo tempo, correu, mas acrescentou pouco.
Nota: 4,5

RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Jogou mais recuado, na função de meia e não convenceu. De bom, só muita correria e esforço.
Nota: 4,5


CONCA - MEIA
Assim como Cícero, foi poupado. Entrou para dar mais posse de bola ao time, mas não conseguiu.
Nota: 5,0


FRED - ATACANTE
No jogo 200 com a camisa do Fluminense, foi bem. Mostrou disposição e procurou se movimentar. Foi frio e preciso na finalização ao marcar seu gol. No segundo do Flu, cruzou na medida para Chiquinho, que parou no goleiro. Cícero aproveitou. No fim do primeiro tempo, sofreu uma pancada no joelho esquerdo e não voltou por precaução.
Nota: 7,0


WALTER - ATACANTE
Pouca movimentação e quase nenhum combate na saída de bola adversária. Teve um gol anulado.
Nota: 4,0



FOMTE:]
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/08/atuacoes-do-flu-um-festival-de-notas-ruins-em-noite-de-vexame-no-maraca.html

Nenhum comentário: