quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Com direito a dois pneus, americana bate Eugenie Bouchard em Montreal

Canadense número 8 do mundo é surpreendida na segunda rodada e se despede da competição com uma derrota por 2 sets a 1. Ana Ivanovic passa por Timea Bacsinszky


Por Montreal, Canadá


saiba mais

Atual número 8 do mundo, a canadense Eugenie Bouchard despediu-se do WTA de Montreal nesta terça-feira ao ser derrotada, com direito a dois pneus, pela americana Shelby Rogers, de 22 anos. Com uma vitória por 2 sets a 1 (parciais de 6/0, 2/6 e 6/0), a 113ª colocada no ranking de simples da ATP despachou a rival logo na segunda rodada - na primeira, ela havia avançado sem jogar.

Com 36% em bolas de primeiro serviço, Bouchard foi facilmente dominada no primeiro set, não conseguindo vencer um game sequer. No segundo set, a canadense deu mostras de que estava viva, ao elevar o seu aproveitamento do mesmo fundamento para 58%. Como consequência, ela triunfou na parcial por 6/2. Quando parecia que iria se encontrar na partida, Bouchard voltou a ser dominada facilmente e acabou levando outro 6/0 de Shelby Rogers, que aguarda a adversária da próxima fase.

Eugenie Bouchard tênis Canadá (Foto: Getty Images)
Eugenie Bouchard foi surpreendida em 
sua estreia no WTA de Montreal (Foto: 
Getty Images)

Diferentemente de Eugenie Bouchard, Ana Ivanovic conseguiu passar da segunda rodada nesta terça-feira. A adversária foi a suíça Timea Bacsinszky, que acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em 1h11. Na terceira rodada, a sérvia encara a russa Elena Vesnina, que eliminou a italiana Camila Giori com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de (6/4, 1/6 e 7/6).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/08/com-direito-dois-pneus-americana-bate-eugenie-bouchard-em-montreal.html

Nenhum comentário: