quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sondado pelo Timão, Jô é esperado em BH 5ª feira para reunião no Galo

Atacante, que está no Rio, viaja para a capital mineira em companhia do empresário. Interesse do Corinthians é revelado pelo pai do jogador, que mora em São Paulo

 

Por Belo Horizonte


Jô brasil chegada porto alegre (Foto: Richard Souza)Jô está no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares, disse o pai dele (Foto: Richard Souza)
E o atacante continua "desaparecido". Na verdade, sabe-se que ele está no Rio de Janeiro. E que é aguardado em Belo Horizonte, em companhia do empresário, na quinta-feira, para uma reunião com a diretoria do Atlético-MG.

De acordo com o pai do jogador, Dario, que mora em São Paulo, Jô segue no Rio resolvendo problemas particulares. Ele não quis entrar em detalhes a respeito do momento pelo qual passa o filho. Informou, apenas, que o atacante vai à capital mineira na companhia "do empresário ou do procurador" para conversar com os dirigentes atleticanos.

Dario Silva disse, ainda, que Jô contou a ele que não tem interesse em deixar o Atlético-MG. E que o filho teria recebido sondagem para se transferir para o Corinthians. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita.

A assessoria de imprensa do Galo informou que aguarda pela vinda do empresário do jogador a Belo Horizonte e que o clube mineiro ainda não recebeu nenhuma sondagem ou proposta pelo atacante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/08/sondado-pelo-timao-jo-e-esperado-em-bh-quinta-para-reuniao-no-galo.html

Nenhum comentário: