quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Imprensa italiana anuncia interesse do Milan na contratação de Diego López

Chegada de Navas ao Real Madrid impulsiona saída do goleiro que também está na mira do Monaco. Negociações com Rossonero, no entanto, já estariam avançadas


Por Milão, Itália


Diego Lopez Real Madrid (Foto: Agência Reuters)Diego Lopez pode vestir o vermelho e preto do Milan (Foto: Agência Reuters)

O futuro próximo de Diego López pode estar no futebol italiano, e mais precisamente em Milão. De acordo com o "Sky Italia", o clube rossonero já estaria em negociações avançadas para contratar o goleiro titular do Real Madrid na última temporada, porém agora de saída do Santiago Bernabéu.

A imprensa europeia, no entanto, segue noticiando que o Monaco está na dianteira para levar o jogador, mas o peso de um clube como o Milan pode mudar os rumos e conduzi-lo direto para San Siro. O elenco milanês conta com o veterano Christian Abbiati (37 anos), o brasileiro Gabriel e o recém-chegado Michael Agazzi (ex-Cagliari) para a posição, tida como carente após a decepcionante campanha na temporada passada, quando a equipe terminou o Italiano na modestíssima oitava posição e fora das competições europeias de 2014/15.

Contratado em 2013 junto ao Sevilla após grave lesão sofrida por Iker Casillas em uma das mãos, Diego Lopez assumiu com competência a titularidade no Real, a ponto de ser mantido pelo então treinador José Mourinho mesmo depois do retorno do capitão e camisa 1 da seleção espanhola. Carlo Ancelotti assumiu o comando da equipe madrilena e manteve Diego no gol nas partidas pela Liga (Casillas pegava na Champions). Algumas oscilações nas rodadas finais do Espanhol, no entanto, criaram dúvidas nos torcedores merengues, e a chegada de Keylor Navas, destaque da Costa Rica no Mundial, abriu de vez as portas para a saída do goleiro galego.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/imprensa-italiana-anuncia-interesse-do-milan-na-contratacao-de-diego-lopez.html

Nenhum comentário: