quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rocha rasga elogios ao LEC e diz que time vai brigar pelo acesso até o fim

Treinador do Luverdense diz que intensidade da equipe é o diferencial na campanha da Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira, Verdão bateu a Portuguesa por 3 a 1

 

Por Lucas do Rio Verde


Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)Treinador Júnior Rocha do Luverdense
(Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
 
O treinador Júnior Rocha teceu elogios ao grupo do Luverdense ao fim da vitória de virada sobre a Portuguesa, por 3 a 1, que levou o time à vice-liderança da Série B do Brasileiro. Para ele, o time está com uma consciência tática e uma intensidade fora dos padrões normais. Com o triunfo, o Verdão do Norte chegou aos 27 pontos, em 15 jogos, o que garante um aproveitamento de 60%.

- É um absurdo o que esse grupo está fazendo. Por isso estamos no G-4. Estamos escrevendo história e temos consciência disso. Mas sempre com humildade e pés no chão. Já vencemos o Corinthians no ano passado, agora o Vasco, Bragantino, Portuguesa, que são times com muita história. É mérito do nosso trabalho. Ralamos pra caramba ao longo das semanas e vamos brigar por esse acesso até o fim. Não vamos prometer nada, mas podem esperar um Luverdense sempre forte - disse à Rádio Atitude.

Assim como o meia Washington, o treinador enalteceu a reação do time após levar o gol da Portuguesa, mesmo estando melhor na partida. 



saiba mais
- Criamos várias chances, mas veio o balde de água fria com o gol deles. Eu sempre reforço com eles que mesmo se tomarmos o gol não podemos desarrumar e nem desanimar. Sempre continuar com o comprometimento e a parte tática. Ligamos o sinal de alerta na derrota para o Atlético-GO e falamos no vestiário que se tivéssemos aquela postura não iríamos chegar à lugar nenhum. Hoje o grupo mostrou que pode reagir. Mantivemos a mesma intensidade, jogando a bola no pé.

-Temos que persistir cada vez mais para chegar à perfeição. Não baixar a cabeça em derrota. Vamos oscilar ainda, sabemos disso - completou.

O Luverdense volta a campo no dia 16 de agosto, contra o Náutico, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2014/08/rocha-rasga-elogios-ao-lec-e-diz-que-time-vai-brigar-pelo-acesso-ate-o-fim.html

Nenhum comentário: