quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cantora diz que fumava maconha com John McEnroe em Wimbledon

Chrissie Hynde, ex-Pretenders, é amiga pessoal do ex-tenista há muitos anos


Por Londres


John McEnroe NBA New York Knicks (Foto: Getty Images)Ex-tenista John McEnroe tem histórico de uso de drogas (Foto: Getty Images)

Mais uma polêmica para a conta do eterno bad boy do tênis John McEnroe. A vocalista e guitarrista do grupo de rock Pretenders, Chrissie Hynde, 62, disse que fumava maconha com o americano nos intervalos das partidas em Wimbledon.


- Ele sempre me chamava porque sabia que eu tinha maconha. Ele vinha e relaxava - disse Chrissie, vegetariana e defensora do direito dos animais, ao Daily Mail.

Drogas não são assunto inédito na história de vida de McEnroe, que já confessou ter utilizado substâncias proibidas durante o casamento com a atriz Tatum O’Neal, que lhe deu três filhos.

Considerado um dos maiores tenistas da história, ele venceu o Grand Slam britânico em três oportunidades: 1981, 1983 e 1984.

Os dois são amigos de longa data. McEnroe já esteve no palco com o Pretenders em diversas oportunidades. Ele tocou guitarra no primeiro trabalho solo da cantora, o álbum "Stockholm".



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/08/cantora-diz-que-fumava-maconha-com-john-mcenroe-em-wimbledon.html

Nenhum comentário: