terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agente justifica ausência de Jô e vai a BH para definir situação de atacante

Empresário fala em "sérios problemas particulares". Diretor de futebol do Atlético-MG garante que atacante foi punido após ausência no treino de segunda-feira


Por Belo Horizonte

 

No final da manhã desta terça-feira, o agente do atacante Jô, Giuliano Bertolucci, entrou em contato com o diretor do Atlético-MG, Eduardo Maluf, para justificar a ausência do atacante no treino de segunda-feira na Cidade do Galo.

Segundo o procurador, o atleta passa por "sérios problemas particulares" e, por isso, não teve condições de se reapresentar na segunda-feira, após o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Independência.

Eduardo Maluf garantiu que Jô foi punido pela direção do Atlético-MG. A assessoria de imprensa do clube confirmou que Giuliano Bertolucci viajará a Belo Horizonte nos próximos dias para discutir a situação do jogador no clube. 

Não foi informado quando o atacante vai se reapresentar na Cidade do Galo.

Jô gol Atlético-MG final Olimpia Libertadores (Foto: EFE)
Agente de Jô vem a BH para definir 
situação do atacante com o Atlético-
MG (Foto: EFE)

O atacante  não apareceu no treinamento de segunda-feira, na Cidade do Galo, e ficou fora da lista de relacionados do Atlético-MG para a partida contra a Chapecoense. A diretoria de futebol do clube tentou manter contato com o jogador, mas não conseguiu. O atleta também não avisou à diretoria sobre a ausência e não viajou para Chapecó, onde a equipe alvinegra joga na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.   


saiba mais

Jô começou como titular na partida diante do Atlético-PR e foi substituído por Luan, na segunda etapa. Era aguardado nesta segunda-feira, com o restante do elenco, mas não apareceu. Não há informações sobre eventuais negociações envolvendo o centroavante, mas o mercado de transferências para o exterior está aberto. Ele fez cinco jogos no Brasileirão. Portanto, também pode se transferir para outra equipe no país. Ronaldinho Gaúcho, grande amigo do atacante no Galo, deixou o clube recentemente. 
Um dos símbolos da conquista da Libertadores do ano passado, Jô não faz gols pelo Atlético-MG desde abril, quando marcou contra o Zamora, justamente pela Libertadores. Ele admitiu incômodo com a situação.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/08/agente-justifica-ausencia-de-jo-e-vem-bh-para-definir-situacao-de-atacante-com-galo.html

Nenhum comentário: