terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ao lado de Alvaro Pereira, Luis Fabiano volta a correr no CT

Centroavante dificilmente será utilizado contra o Vitória. Lateral-esquerdo é preservado após pancada na cabeça na partida do último sábado contra o Criciúma


Por São Paulo


Luis Fabiano Alvaro Pereira São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Luis Fabiano corre com Alvaro Pereira no CT do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O atacante Luis Fabiano reapareceu no gramado do CT da Barra Funda, nesta terça-feira pela manhã. O centroavante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico para realizar trabalhos com bola.

O Fabuloso correu pelos campos e aparentemente não sente mais o desconforto no local. Em alguns momentos, arriscou piques mais fortes para testar a musculatura. Logo depois, retornou à fisioterapia para dar continuidade ao tratamento.


O centroavante ainda não jogou após a Copa do Mundo. Ele se lesionou durante o período de treinamentos nos Estados Unidos e, quando já estava recuperado, voltou a acusar o problema. Com isso, ficou fora das partidas contra Bahia, Chapecoense, Goiás, Bragantino e Criciúma.

Apesar disso, o jogador dificilmente estará em campo contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho prefere ser mais cauteloso para que o jogador não volte a se lesionar. Assim, o atacante também deve ficar fora diante do Bragantino, na quarta-feira, e só reaparecer no clássico contra o Palmeiras, no dia 17 de agosto, no Pacaembu.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira fez companhia para Luis Fabiano nesta terça. O jogador chegou a desmaiar ao bater o rosto no gramado contra o Criciúma. Ele passou a noite de sábado no hospital. Exames não constataram lesões na cabeça. Mesmo assim, foi preservado da atividade.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/08/ao-lado-de-alvaro-pereira-luis-fabiano-volta-correr-no-ct.html

Nenhum comentário: