Centroavante dificilmente será utilizado contra o Vitória. Lateral-esquerdo é preservado após pancada na cabeça na partida do último sábado contra o Criciúma
Luis Fabiano corre com Alvaro Pereira no CT do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O Fabuloso correu pelos campos e aparentemente não sente mais o desconforto no local. Em alguns momentos, arriscou piques mais fortes para testar a musculatura. Logo depois, retornou à fisioterapia para dar continuidade ao tratamento.
O centroavante ainda não jogou após a Copa do Mundo. Ele se lesionou durante o período de treinamentos nos Estados Unidos e, quando já estava recuperado, voltou a acusar o problema. Com isso, ficou fora das partidas contra Bahia, Chapecoense, Goiás, Bragantino e Criciúma.
Apesar disso, o jogador dificilmente estará em campo contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho prefere ser mais cauteloso para que o jogador não volte a se lesionar. Assim, o atacante também deve ficar fora diante do Bragantino, na quarta-feira, e só reaparecer no clássico contra o Palmeiras, no dia 17 de agosto, no Pacaembu.
O lateral-esquerdo Alvaro Pereira fez companhia para Luis Fabiano nesta terça. O jogador chegou a desmaiar ao bater o rosto no gramado contra o Criciúma. Ele passou a noite de sábado no hospital. Exames não constataram lesões na cabeça. Mesmo assim, foi preservado da atividade.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/08/ao-lado-de-alvaro-pereira-luis-fabiano-volta-correr-no-ct.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário