terça-feira, 5 de agosto de 2014

Após cochilo de pijama, Djoko vence ao lado de Wawrinka em Toronto

Time formado pelo número 1 e o número 4 em simples bate Juan Sebastian Cabal-COL e David Marrero-ESP e passa à segunda rodada no Canadá


Por Toronto, Canadá



A chuva atrasou a estreia de Novak Djokovic e Stanislas Wawrinka na disputa de duplas do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. E, por conta disso, o sérvio resolveu dar um cochilo. Em uma foto postada em sua conta em uma rede social, ele apareceu bem à vontade, de pijama, deitado e abraçado a almofadas, com um tablet e o livro "Uma vida sem limites", do famoso palestrante motivacional Nick Vujicic, ao seu lado. Mais tarde, eles derrotaram o colombiano Juan Sebastian Cabal e o espanhol David Marrero por 2 a 0 (parciais de 6/3 e 7/5). O próximo desafio será o time formado pelos cabeças de chave Daniel Nestor-CAN e Nenad Zimonkic-SRV.

- Me preparando para a partida de duplas essa noite em Toronto. Íamos jogar há quatro horas, mas a chuva tinha outros planos para nós - comentou o sérvio antes de entrar em quadra.

Djokovic aparece dormindo de pijama antes de jogo (Foto: Reprodução )
Djokovic aparece dormindo de pijama 
antes de jogo (Foto: Reprodução )

Djoko e Stan não encontraram resistência no primeiro set, liquidando a fatura com autoridade, aproveitando-se também dos seguidos erros de saque dos adversários. Primeiro e quarto do ranking de simples, porém em 573º e 156º no de duplas, respectivamente, o sérvio e o suíço tiveram mais trabalho na parcial seguinte, mas souberam ser decisivos no momento certo, fechando o embate e seguindo na luta pelo título.

Especialistas em duplas, os próximos rivais de Djokovic e Wawrinka folgaram na jornada inicial. Nestor é o 5º do mundo, e Zimonkic ocupa duas posições acima.

Wawrinka djokovic tenis  Masters 1000 de Toronto (Foto: Getty Images)
Wawrinka e Djokovic jogaram juntos 
no Masters 1000 de Toronto 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: