segunda-feira, 23 de junho de 2014

Muricy aprova vitória do Brasil, mas vê Seleção dependente de Neymar

Técnico do São Paulo elogia alteração de Felipão contra Camarões. Ele espera dificuldade contra o Chile, mas aponta favoritismo da Seleção


Por Orlando, Estados Unidos

Muricy Ramalho (Foto: Fabricio Crepaldi)Muricy Ramalho vê seleção brasileira dependente de Neymar (Foto: Fabricio Crepaldi)

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, aprovou a atuação da seleção brasileira na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, nesta segunda, em Brasília. Na visão do treinador, o Brasil fez boa partida e Felipão foi feliz ao colocar Fernandinho no lugar de Paulinho na etapa final.

- Foi o esperado. Era o adversário mais fraco do grupo. Camarões sempre tem problemas internos, que nunca se resolvem. O Brasil jogou bem. O Felipão modificou bem a equipe com a entrada do volante. Acho que está no caminho certo - analisou.

Na visão do técnico do São Paulo, porém, o Brasil depende muito de Neymar, autor de dois gols na partida.

- O Neymar é um dos diferentes da Copa. E com certeza desequilibrou. Estávamos torcendo para o Felipão tirar ele por causa do cartão, porque sem o Neymar o Brasil fica muito parecido com os demais - falou.

Agora, o Brasil enfrentará o Chile nas oitavas de final. E apesar do bom desempenho da Seleção contra o rival nos últimos anos, Muricy espera um jogo muito difícil.

- É um adversário tradicional, que cai bem para o Brasil. Só que eles estão jogando totalmente diferente do que jogavam no passado. É um time que marca forte e é rápido. Mas o Brasil é o favorito - completou.

Os jogadores e a comissão técnica assistiram ao jogo em seus quartos do hotel em Orlando. Somente Rogério Ceni viu a reta final da partida no restaurante ao lado de Flávio Augusto, dono do Orlando City, e Ricardo Villar, que cuida viagem do Tricolor aos EUA.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/06/muricy-aprova-vitoria-do-brasil-mas-ve-selecao-dependente-de-neymar.html

Nenhum comentário: