segunda-feira, 23 de junho de 2014

Herói, Suárez recebe a visita da família em Natal-RN: "Me dão mais energia"

Atacante se encontra na concentração com os filhos Benjamín e Delfina e a esposa


Por Natal, RN

Um dia antes do duelo decisivo contra a Itália, os jogadores da seleção do Uruguai receberam a visita dos familiares. E o herói do triunfo celeste contra a Inglaterra, na última rodada, o atacante Luis Suárez, teve a presença dos filhos e da esposa Sofía Balbi. Suárez paparicou Benjamín, que ainda fará dois anos, e Delfina, de quatro anos. Nesta quarta-feira, às 13h, na Arena Dunas, em Natal, o Uruguai encara a Itália e precisa vencer para garantir um lugar nas oitavas de final.

- Obrigado por terem vindo e por me apoiarem como sempre. Vocês me dão mais energia do que todos!!!! Eu amo muito vocês!!!! -  disse Suárez.

Zebra do Grupo D, a Costa Rica, já classificada, pega a Inglaterra, já eliminada, às 13h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Luis Suárez recebe a visita da família (Foto: Reprodução/Twitter)
Luis Suárez recebe a visita da família 
(Foto: Reprodução/Twitter)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/uruguai/noticia/2014/06/heroi-suarez-recebe-visita-da-familia-em-natal-rn-me-dao-mais-energia.html

Nenhum comentário: