segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fim de semana têm quartas de final da Liga Feminina Amigos do Vôlei

São Raimundo, Baré, Real Sport, Melbv, Gressb, 9 de Julho, CDA-mirim e infantil entram em quadra. Partidas ocorrem na sexta e no sábado, na Escola Pedro Elias.


Por Boa Vista, Roraima

Copa Macuxi de voleibol (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Jogos não paralisam durante a Copa do Mundo
(Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)

A Liga Feminina Amigos do Vôlei está quase chegando ao fim e neste fim de semana quatro partidas dão início às quartas de final da competição. Duas partidas ocorrem na sexta-feira e outras duas no sábado, todas na quadra da Escola Pedro Elias.

Na sexta-feira, quem dá início a primeira partida é a equipe do São Raimundo, que encara o Baré, às 19h30. Em seguida, é a vez de Real Sport entrar em confronto contra a Melbv, às 20h30.

No sábado, a primeira partida é entre Gressb e Carlos Drummond de Andrade (CDA) mirim, às 19h30. E fechando os confrontos do fim de semana, entram em quadra, às 20h30, o time do 9 de Julho contra o Carlos Drummond de Andrade (infantil).

As partidas da Liga Feminina não paralisaram durante a Copa do Mundo, devido a tabela da competição não coincidir com os jogos da seleção brasileira. Os confrontos são a noite. Os times que obtiverem as melhores classificações garantem vaga para o Encontro Internacional Gressb de Voleibol em setembro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rr/noticia/2014/06/fim-de-semana-tem-quartas-de-final-da-liga-feminina-amigos-do-volei.html

Nenhum comentário: