segunda-feira, 23 de junho de 2014

Oscar prega confiança para o duelo contra o Chile: "Estamos preparad

Meia lembra que é preciso estar preparado para qualquer rival na Copa do Mundo e elogia atuação coletiva do Brasil na vitória por 4 a 1 contra Camarões


Por Brasília


A vitória por 4 a 1 contra Camarões serviu para aliviar algumas tensões que acompanhavam a Seleção, como uma atuação melhor do que nas duas partidas anteriores e o fim do jejum de Fred. Agora em um bom momento, a Seleção terá pela frente um adversário indesejado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Chile. Entretanto, o meia Oscar afasta qualquer temor da equipe para o jogo de sábado, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

- Na Copa do Mundo tem que enfrentar todo mundo e ganhar de todo mundo. Não importa quem seja. O Chile vai ser um grande adversário, mas a gente está preparado - disse o meia.

Oscar Brasil x Camarões (Foto: EFE)
Oscar em ação na goleada contra Camarões no 
Mané Garrincha (Foto: EFE)

Além de Fred, Neymar (2) e Fernandinho marcaram para o Brasil no jogo disputado no Mané Garrincha, em Brasília, enquanto Matip fez o de honra dos camaroneses. Apesar de o atacante do Barcelona ter se destacado na vitória, Oscar elogiou a atuação coletiva da Seleção, que resgatou suas características na marcação.

- Foi o melhor. Todo mundo jogou muito bem, principalmente o coletivo. Voltamos a fazer o que não estava fazendo, que é pressionar. A gente tentava fazer nos outros jogos, mas não estava conseguindo. E hoje acho que a maioria dos nossos gols foi roubando a bola lá na frente, que é uma marca nossa.

O Brasil terminou o Grupo A na liderança, com sete pontos. O México ficou com a segunda vaga após vencer a Croácia por 3 a 1 e alcançar a mesma pontuação da Seleção. Agora, eles encaram a Holanda por uma vaga nas quartas de final, no domingo, às 13h, no Castelão, em Fortaleza.
Bolão Campeão: dê palpites sobre os jogos da Copa e concorra a TVs


saiba mais

Nenhum comentário: