segunda-feira, 23 de junho de 2014

Suárez garante que não pretende continuar mais no Liverpool, diz jornal

Segundo o "Mundo Deportivo", uruguaio já deixou claro para a diretoria dos Reds que gostaria de respirar novos ares na próxima temporada. Barcelona deve ser o destino


Por Barcelona, Espanha

Suárez (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)Suárez próximo do Barcelona (Foto: Reprodução)

O atacante Luis Suárez está cada dia mais próximo do Barcelona. Segundo o jornal catalão, "Mundo Deportivo", o uruguaio já deixou claro para a diretoria do Liverpool que não pretende continuar no clube inglês e o Barça seria o destino preferido do atleta. Segundo a publicação, o jogador ficou extremamente decepcionado com o fato de não ter conseguido o título da Premier League e vê nos blaugranas a chance de conquistar competições.

A publicação catalã já havia publicado neste domingo que, na última renovação com o Liverpool, ficou decidido que o contrato de Suárez seria válido até dezembro de 2018 e que a multa rescisória seria de € 85 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões). Segundo a publicação, os Reds têm grande interesse em contar com o atacante culé Alexis Sánchez e o chileno poderia ser usado como moeda de troca nesta negociação com Luizito.


O "Mundo Deportivo" destacou também que diversos fatos aproximam cada vez mais Suárez do Barça. A família de sua esposa Sofia fixou residência em Castelldefels, a 24 quilômetros de Barcelona, próximo da casa do treinador do clube culé, Luis Enrique. 

O jornal informa ainda que apesar de a preferência do uruguaio ser o Barça, o rival Real Madrid também está negociando para ter o jogador. O certo é que Suárez não continuará na Premier League. De acordo com o periódico, Luizito afirmou que não conseguiria atuar em outro clube inglês após ter vivido bons momentos no Liverpool onde marcou 82 gols nas 133 partidas disputadas pelo clube.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/06/suarez-garante-que-nao-pretende-continuar-mais-no-liverpool-diz-jornal.html

Nenhum comentário: