segunda-feira, 23 de junho de 2014

Com "noite de pizza", Bruninho & Cia. comemoram vitória sobre a Polônia

Após 3 a 0 sobre os poloneses na Liga Mundial, jogadores festejam resultado positivo


Por Cracóvia, Polônia

Neste domingo, a seleção brasileira masculina de vôlei teve motivos para comemorar. Depois de atuações ruins contra Itália, Polônia e Irã pela Liga Mundial, o time do técnico Bernardinho jogou bem, venceu os poloneses por 3 a 0 e manteve viva a chance de classificação para a próxima fase da competição. Após a partida, "noite de pizza" para celebrar o reencontro com a vitória:

seleção brasileira volei pizza lucarelli, bruninho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogadores da seleção brasileira comemoram 
vitória sobre a Polônia com pizza 
(Foto: Reprodução/Instagram)

"Noite de pizza com a galera! Boa noite e bom resto de domingo a todos", escreveu Lucarelli nas redes sociais, em "selfie" feito pelo levantador Bruninho. Wallace, Rapha, Sidão, Mario Jr e Lucão também estão na foto.


"No momento difícil é que a força do grupo faz a diferença. Sabemos que estamos longe do ideal e as as críticas e dúvidas fazem parte do processo. O que não faltará jamais é nossa luta e entrega em cada partida. Que esse momento sirva de crescimento para todos nós. A luta continua e nós "vamos pra cima" sem nos entregarmos jamais!!!", escreveu Bruninho.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/06/com-noite-de-pizza-bruninho-cia-comemoram-vitoria-sobre-polonia.html

Nenhum comentário: