segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bandeiras e adereços: mulheres dos jogadores da Seleção mostram torcida

Susana Werner pinta as unhas de azul, enquanto Isabelle Silva mostra bandeira


Por Brasília, DF

Susana Werner (Foto: Reprodução/Instagram)Susana Werner pinta as unhas de azul para torcer pelo Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

As mulheres dos jogadores da seleção brasileira estão se preparando para a partida desta tarde contra Camarões. Bandeiras, faixas no cabelo, unhas pintadas... O que importa é se caracterizar com as cores azul, verde e azul e torcer pelos amados. Nas redes sociais, as primeiras-damas da Seleção exibem a preparação rumo ao Mané Garrincha, onde a equipe de Felipão enfrenta os africanos às 17h (de Brasília).

Susana Werner, mulher do goleiro Júlio César, escolheu pintar as unhas de azul. Em seu Instagram, postou foto ainda segurando um pedaço de pano formado por várias bandeiras do país. Por sua vez, Isabelle Silva, mulher do zagueiro e capitão Thiago Silva, posou para foto ao lado da irmã no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, onde se prepara para embarcar rumo à cidade da partida. As duas seguram uma bandeira do Brasil. A cunhada de Thiago Silva ainda usa uma faixa no cabelo com as cores nacionais.

A atriz Thaíssa Carvalho, namorada do lateral Daniel Alves, pintou as unhas de verde, usou maquiagem azul nos olhos e vestiu camiseta amarela.

- Hoje é dia de torcer pelo Brasil! Detalhes do look de hoje com meus acessórios lindos da @karinaabdallajoias! Amei, obrigada! Agora #partiubrasília #rumoaohexa - escreveu.
Sem vencer nenhuma das duas partidas anteriores, Camarões está eliminado da competição. O Brasil precisa de, ao menos, um empate para avançar às oitavas de final. México e Croácia fazem o outro duelo da chave.


Susana Werner antes de torcer pelo marido no Mané Garrincha (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Werner antes de torcer pelo marido no 
Mané Garrincha (Foto: Reprodução/Instagram)



Thaissa Carvalho, namorada de Dani Alves, preparada para ver o jogo da seleção brasileira (Foto: Reprodução)
Thaissa Carvalho, namorada de Dani Alves, 
preparada para ver o jogo da seleção 
brasileira (Foto: Reprodução)


Isabelle Silva e a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabelle Silva e a irmã posam com a bandeira do 
Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)


Erica, esposa de Hernanes, com a sogra, prontas para o jogo do Brasil (Foto: Reprodução/instagram)
Erica, esposa de Hernanes, com a sogra, 
prontas para o jogo do Brasil (Foto: 
Reprodução/instagram


FONTE:

Nenhum comentário: