segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bruna Marquezine comemora gols e atuação de Neymar: "Que jogo lindo"

Atriz acompanha jogo da seleção brasileira por meio da televisão


Por Rio de Janeiro

Bruna Marquezine Brasil x Croácia (Foto: Renato Alexandrino/Agência O Globo)Bruna Marquezine esteve no estádio contra a Croácia (Foto: Renato Alexandrino/Ag. O Globo)

Bruna Marquezine comemorou a atuação e os dois gols marcados por Neymar nesta segunda-feira. Acompanhando a partida entre Brasil e Camarões por meio da televisão, a atriz e namorada do jogador postou uma imagem do atacante já sentado no banco de reservas - foi substituído no segundo tempo para a entrada de William, uma vez que está pendurado em número de cartões amarelos.

- Meu amor, PARABÉNSSSSS, que jogo lindo! Obrigada Senhor! #2gols #artilheirodacopaaaaaaa #jogamuito #aGloriaétodadeDeus #MEUORGULHO Te amo! - escreveu ela.

Neymar marcou os primeiros dois gols do Brasil contra Camarões. Fred e Fernandinho marcaram os outros gols da vitória por 4 a 1 no estádio Mané Garrincha. Matip marcou o único tento dos africanos, que entraram em campo em Brasília já eliminados da Copa do Mundo. Sendo o primeiro do Grupo A, o time de Felipão encara o Chile no sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final do Mundial.

Nesta terça-feira, os jogadores da Seleção tem o dia de folga. Porém, não estão livres para deixar a Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Está autorizada apenas a visita de familiares e amigos. Os treinos retornam na quarta-feira.

Brunar Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine publica foto de Neymar 
durante o jogo (Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: