segunda-feira, 23 de junho de 2014

Delegação dos EUA chega em São Paulo após empate com Portugal

Jogadores americanos aterrissaram em São Paulo na madrugada desta segunda-feira. Comandados de Jurgen Klinsmann buscam a classificação contra Alemanha, na quinta


Por São Paulo

Seleção dos EUA retorno a São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)Seleção dos EUA voltam a São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o empate em 2 a 2 com Portugal, na Arena Amazônica, a seleção dos Estados Unidos chegou em São Paulo na madrugada desta segunda por volta das 4h30. O time estadunidense chegou a ficar com a classificação nas mãos, mas acabou sofrendo um gol no fim da partida deste domingo.
No Twitter oficial da equipe estadunidense, a mensagem publicada foi de otimismo. Foi destacado que a seleção já está em São Paulo e volta a treinar amanhã na preparação para a próxima partida, contra a Alemanha.

Os comandados de Jurgen Klinsmann dependem apenas de si para conseguir a classificação no grupo G. Os EUA estão na segunda colocação com 4 pontos.

O duelo entre Estados Unidos e a líder Alemanha será realizado às 13h (de Brasília) de quinta na Arena Pernambuco, no Recife. No mesmo horário, em Brasília, Portugal buscará o milagre contra Gana. Os lusos precisam vencer e ainda contar com o resultado do outro jogo para tentar tirar a diferença no saldo de gols. Americanos e alemães se classificam com um empate.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/estados-unidos/noticia/2014/06/delegacao-dos-eua-chega-em-sao-paulo-apos-empate-com-portugal.html

Nenhum comentário: