sábado, 7 de junho de 2014

Cinco meses após união civil, Pri Lima e esposa festejam casamento na praia

Com vestidos brancos e buquês de flores rosas, ex-jogadora brasileira e treinadora americana Michelle Piantadosi celebram com amigos e família em Hollywood Beach


Por Miami, EUA

Cinco meses após a oficialização civil na Califórnia, onde a união homoafetiva já é legalizada nos Estados Unidos, a ex-jogadora de vôlei de praia Pri Lima teve finalmente sua festa de casamento com a treinadora Michelle Piantadosi. Desta vez na Flórida, estado onde residem, as duas reuniram cerca de 60 convidados em Hollywood Beach, Miami, para a celebração. A cerimônia foi conduzida pela amiga Bonnie, que apresentou o casal há sete anos. Tanto Pri quanto Michelle usaram modernos vestidos brancos e carregaram buquês com flores rosas.

vôlei de praia casamento Pri Lima (Foto: Arquivo Pessoal)
Michelle Piantadosi e Pri Lima em 
Hollywood Beach: amigos e familiares 
celebram a união na praia 
(Foto: Arquivo Pessoal)

vôlei de praia casamento Pri Lima (Foto: Arquivo Pessoal)Grande amiga de Pri, Renata, quarta colocada em Pequim, foi à festa nos EUA (Foto: Arquivo Pessoal)

Diferentemente da cerimônia civil de dezembro, desta vez as duas contaram com a presença da família e de um maior número de amigos. A também ex-jogadora Renata Trevisan, quarta colocada nos Jogos de Pequim, viajou mesmo grávida para prestigiar a grande amiga dos tempos da praia. A maior surpresa, no entanto, foi a presença da mãe de Pri Lima. A ex-atleta não contava com a presença de sua genitora pois ela estava cuidando da avó, em estágio terminal de câncer, no Brasil. Michelle, no entanto, comprou passagens para a mãe de Pri em segredo e levou a sogra para presenciar a cerimônia.

- Gostaria de deixar uma mensagem pras essas pessoas que se sentem sozinhas ou que tem medo de assumir como são pelas consequências que podem ter em suas vidas. Uma grande amiga minha me disse uma vez: “Viva cercada de pessoas que te amem incondicionalmente. Assim se sentirá mais forte e mais amada." Agora sei perfeitamente que na minha vida só tenho pessoas que me amam incondicionalmente. Por isso e muitas outras razões que sou tão feliz – disse a jogadora ao GloboEsporte.com.

vôlei de praia casamento Pri Lima (Foto: Arquivo Pessoal)
As noivas chegam de mãos dadas, com 
vestidos brancos, flores rosas e visual 
moderno (Foto: Arquivo Pessoal)


vôlei de praia casamento Pri Lima (Foto: Arquivo Pessoal)
Responsável por apresentar o casal há 
sete anos, a amiga Bonnie celebrou a 
cerimônia (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário: