sábado, 7 de junho de 2014

Na véspera da final de Roland Garros, Djokovic joga xadrez com Boris Becker

Sérvio enfrenta Rafael Nadal em busca de seu primeiro título no tradicional torneio de saibro, neste domingo, em Paris. Espanhol luta por nono título das últimas 10 edições


Por Paris, França


saiba mais

Um dia antes de enfrentar o espanhol Rafael Nadal na final de Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic aproveitou o sábado para jogar xadrez com um de seus técnicos, Boris Becker. Dono de seis títulos de Grand Slam o alemão aparece pensativo na imagem postada pelo sérvio no Twitter. 

Número dois do mundo, Nole sonha com o título em Paris para entrar no hall dos tenistas que venceram todos os torneios de Grand Slam (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open). Caso seja campeão neste domingo, Djokovic irá ultrapassar Nadal e reassumir a liderança do ranking mundial, que pertence ao espanhol desde outubro do ano passado.

Novak Djokovic joga xadrez com Boris Becker (Foto: Reprodução/Twitter)
Na véspera da final de Roland Garros, 
Novak Djokovic joga xadrez com Boris 
Becker (Foto: Reprodução/Twitter)

- Qual será o próximo movimento dele? - perguntou Djokovic em sua conta no Twitter.

O espanhol Rafael Nadal luta pelo nono título das últimas dez edições do evento. Na outra semifinal, o Touro Miúra atropelou o britânico Andy Murray. Em 2014, o sérvio levou a melhor nas duas partidas que fez contra o espanhol: nas finais dos Masters 1000 de Miami e Roma.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/06/na-vespera-da-final-de-roland-garros-djokovic-joga-xadrez-com-boris-becker.html

Nenhum comentário: