Com resultado deste sábado, alemão diminui diferença para companheiro na disputa em treinos classificatórios; Mercedes larga na primeira colocação pela 7ª vez seguida
- Nico conseguiu uma volta fantástica, mas, para mim, não foi o melhor dos treinos classificatórios, pois espalhei demais em diversos momentos. Foi apertado, com apenas oito centésimos de segundo, mas ele foi superior nesta tarde. É maravilhoso para o time que tenhamos uma dobradinha, mas estou esperando uma corrida complicada: não é fácil ultrapassar aqui, especialmente com o mesmo carro e com Nico andando tão bem. Mais uma coisa que quero dizer é sobre a atmosfera aqui no Canadá. Esta tem sido uma das melhores corridas do ano, por causa dos fãs maravilhosos que fazem esse lugar tão especial. Amamos vir aqui. Espero que possamos dar um grande show amanhã – disse Hamilton.
Lewis Hamilton cumprimenta Nico
Rosberg após treino classificatório do
GP do Canadá (Foto: AP)
Com a consciência da superioridade da Mercedes e da força do companheiro, Rosberg acredita em uma disputa dura neste domingo, mas reservada aos dois pilotos da escuderia. O alemão acredita que a estratégia será o fator decisivo na manutenção da primeira posição.
Naturalmente, eu estou feliz. Primeiro lugar é muito bom. Conseguimos melhorar muito o carro durante o fim de semana. Com certeza será uma corrida incrível, disputando com Lewis, eu acredito. Preciso apenas trabalhar duro para bolar uma estratégia que possibilite permanecer na frente – afirmou Nico ao cravar a terceira pole no ano (Bahrein, Mônaco e Canadá).
A Mercedes conquistou a pole em todas as etapas do campeonato, e marcou sua quarta dobradinha com o resultado deste sábado. A corrida deste domingo será realizada às 15h (Brasília), com transmissão exclusiva da TV Globo e no Tempo Real do GloboEsporte.com.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/06/em-clima-de-paz-hamilton-admite-erro-e-elogia-rosberg-por-pole-no-canada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário