sábado, 7 de junho de 2014

Cristiano Ronaldo volta a treinar com a seleção de Portugal neste sábado

Craque, que não foi relacionado para o amistoso contra o México para dar sequência
ao tratamento de lesões, trabalha com o grupo. Raul Meireles também é reintegrado


Por Nova Jersey, EUA

Fora da vitória de Portugal por 1 a 0 sobre o México, na noite da ultima sexta-feira, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com os companheiros de seleção neste sábado, em Nova Jersey. O atacante, que não viajou com a seleção para Boston, se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e de uma inflamação no joelho esquerdo. O craque do Real Madrid já havia trabalhado com bola durante a preparação lusa nos Estados Unidos, mas esta é a primeira vez que treina com o grupo.

cristiano ronaldo portugal treino (Foto: Agência EFE)
Cristiano Ronaldo sua a camisa em treino 
em Nova Jersey (Foto: Agência EFE)

Assim como Cristiano Ronaldo, Raul Meireles, que se recupera de um problema na coxa direita, também participou da atividade. Por outro lado, Pepe, que tem lesão muscular na perna esquerda, segue treinando individualmente com exercícios específicos – na última quinta-feira, os três sequer foram com a delegação para o local do jogo contra os mexicanos, permanecendo em Newark com o fisioterapeuta António Gaspar.

cristiano ronaldo portugal treino (Foto: Agência Reuters)
Fora do amistoso de sexta-feira, CR7 
volta a treinar com o grupo luso 
(Foto: Agência Reuters)

Outro com problema na perna esquerda, Beto fez neste sábado trabalhos específicos no hotel. Os portugueses ainda têm mais um teste antes do Mundial. Na próxima terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, enfrentam a República da Irlanda. 

cristiano ronaldo portugal treino (Foto: Agência Reuters)
Craque português se alonga antes de 
voltar a trabalhar com a seleção lusa 
(Foto: Agência Reuters)

A chegada ao Brasil, em Campinas, está prevista para a manhã de quarta. Os lusos estão no Grupo G, junto com Alemanha, Gana e Estados Unidos, e o primeiro duelo será contra os germânicos, dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

cristiano ronaldo portugal treino (Foto: Agência Reuters)
CR7 se recupera de lesão na coxa esquerda 
e inflamação no joelho esquerdo 
(Foto: Agência Reuters)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/portugal/noticia/2014/06/federacao-cristiano-ronaldo-treina-com-grupo-portugues-neste-sabado.html

Nenhum comentário: