sábado, 7 de junho de 2014

Alemães mostram animação durante voo para o Brasil e usam até internet

Bastian Schweinsteiger e Roman Weidenfeller postam fotos durante a viagem de Frankfurt até Salvador e aproveitam o serviço de bordo da aeronave da Alemanha


Por Frankfurt, Alemanha


Bastian Schweinsteiger e Roman Weidenfeller durante voo da Alemanha (Foto: Reprodução/Facebook)Bastian Schweinsteiger e Roman Weidenfeller durante voo da Alemanha (Reprodução/Facebook)

A seleção da Alemanha já está a caminho do Brasil. Um dos favoritos ao título, os alemães desembarcam no país neste domingo, em Salvador, e ficam hospedados em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. E nem durante o voo para o Mundial os jogadores desligam da internet. Que o digam os jogadores Bastian Schweinsteiger e Roman Weidenfeller. Nas redes sociais, o meia do Bayern posou ao lado do jogador do Borussia. Os dois aparecem sorridentes, bebendo e comendo na aeronave alemã. Mais cedo, durante o embarque, os atletas posaram para uma selfie.

O grupo alemão embarca para o Brasil com a perda do atacante Marco Reus, que sofreu uma ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo na vitória sobre a Armênia em amistoso. Para o lugar dele foi chamado o zagueiro Shkodran Mustafi.

A seleção alemã está no Grupo G, ao lado de Portugal, Estados Unidos e Gana. A chegada da equipe em solo brasileiro está prevista para a madrugada deste domingo, e o primeiro duelo será contra os lusos, dia 16, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Bastian Schweinsteiger posa ao lado dos companheiros alemães (Foto: Reprodução/Facebook)
Bastian Schweinsteiger posa ao lado dos 
companheiros alemães (Foto: 
Reprodução/Facebook)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/06/alemaes-comem-bebem-e-usam-internet-durante-voo-para-o-brasil.html

Nenhum comentário: