sábado, 7 de junho de 2014

De Rossi leva picada de abelha durante treino em Mangaratiba

Volante havia acabado de voltar ao gramado depois de sofrer uma pancada do zagueiro Ranocchia, que não está incrito para a Copa do Mundo


Por Mangaratiba, RJ


Famoso pelos lances violentos, o volante Daniele De Rossi foi a vítima no treino da seleção italiana, neste sábado, em Mangaratiba. Depois de sofrer uma pancada do zagueiro Ranocchia e precisar de atendimento médico no gramado, o jogador levou uma picada de uma abelha.

De Rossi é atendido pelo médico da Itália (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
De Rossi é atendido após entrada de 
Ranocchia (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O ataque do inseto não causou maiores problemas, e o marcador titular da Azzurra continuou o trabalho normalmente. O técnico Cesare Prandelli comandou um trabalho com bola, mas só permitiu a presença da imprensa na primeira parte dele.

Pouco antes da picada, De Rossi foi atingido no pé esquerdo por Ranocchia, zagueiro que não está inscrito na Copa do Mundo. O volante ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos, precisando até tirar uma das chuteiras para ser atendido pelo departamento médico.

De Rossi é nome certo como titular da Itália na estreia no Mundial, contra a Inglaterra, dia 14, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus. No entanto, ficará no banco no amistoso diante do Fluminense, neste domingo, às 17h30, em Volta Redonda.



saiba mais

Nenhum comentário: