sábado, 7 de junho de 2014

Após contratempo, Grécia embarca e chega ao Brasil na manhã de domingo

Voo cancelado nos Estados Unidos altera planos, e seleção desembarca na capital sergipana no início da tarde, depois de fazer escala em São Paulo


Por Aracaju


saiba mais

A seleção da Grécia chegará ao Brasil na manhã deste domingo. Jogadores e comissão técnica desembarcariam no país neste sábado, mas o voo original oriundo dos Estados Unidos foi cancelado. Depois de uma estada forçada de mais um dia nos EUA, os gregos embarcaram esta noite, com previsão de chegada em São Paulo às 9h (de Brasília) no domingo – anteriormente, a escala seria no Recife, em Pernambuco. Depois, partem para Aracaju, onde devem chegar no início da tarde, entre 13h e 14h. A capital de Sergipe será a base da seleção durante a Copa do Mundo.

Grécia em embarque (Foto: Reprodução/Facebook)
Grécia chegará ao Brasil neste domingo 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Nos EUA, a Grécia participou de alguns amistosos – na sexta-feira, venceu a Bolívia por 2 a 1, na Red Bull Arena, em Nova York. Foi o último teste antes da estreia no Mundial. O primeiro treino no Estádio Batistão, que estava marcado para a manhã deste domingo, será remarcado quando a delegação chegar em Aracaju.

A seleção helênica está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Japão e Costa do Marfim. A estreia na Copa será contra os colombianos, dia 14, no Mineirão. 
Na capital sergipana, os gregos ficarão hospedados na Orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da cidade. O local oficial para os treinamentos é o Estádio Batistão, recém-reformado para recebê-los.

Georgios Tzavellas ao lado dos companheiros gregos durante embarque para o Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Georgios Tzavellas ao lado dos 
companheiros gregos durante 
embarque para o Brasil (Foto: 
Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: