domingo, 18 de maio de 2014

Torcida pede saída de treinador, e Miguel Ángel não concede entrevista

Torcedores presentes no Estádio Willie Davids pediram novamente a demissão do técnico do Atlético-PR. Pela primeira vez, comandante não concede entrevista coletiva


Por Maringá


O técnico Miguel Ángel Portugal foi mais uma vez hostilizado neste domingo, quando o Atlético-PR empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, em Maringá. O treinador ouviu a torcida atleticana gritar "Fora, Portugal" em boa parte do jogo no Estádio Willie Davids. Após o término da partida, o treinador deveria - como de costume - conceder entrevista coletiva à imprensa autorizada. Porém, pela primeira vez desde que chegou ao clube, Miguel Ángel preferiu o silêncio.



saiba mais

Na última quarta-feira, o comandante já havia sofrido críticas dos torcedores no jogo-teste contra o Corinthians na Arena da Baixada. Naquela oportunidade, o treinador aproveitou o bom humor para justificar as críticas da torcida.

- Eu acho que a torcida tem que aprender o meu nome. Por isso, como não é fácil, eles querem que todos saibam quem é o treinador do Atlético. Então, eles falam o meu nome - declarou o comandante após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1 - disse na ocasião.

Desde que chegou ao clube, Miguel Ángel não foi bem aceito pela torcida rubro-negra, que já tem como hábito protestar nas arquibancadas e pelas redes sociais pela sua saída do clube. 


Miguel Ángel, técnico do Atlético-PR (Foto: Divulgação/ Site oficial Atlético-PR)
Miguel Ángel viu a equipe atleticana 
empatar com a Chapecoense(Foto: 
Divulgação/ Site oficial Atlético-PR)


FONT:

Nenhum comentário: