domingo, 18 de maio de 2014

Ralf admite ansiedade do Timão e confunde Mano Menezes com Tite

Volante diz que "Tite" havia pedido ao time para conter o nervosismo pela estreia no novo estádio. "Eles jogaram por um erro nosso e conseguiram", lamenta


Por São Paulo

O volante Ralf, do Corinthians, admite que o time sentiu a ansiedade pela estreia no novo estádio. Ele mesmo se mostrou confuso logo após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, neste domingo, primeiro jogo oficial da nova casa alvinegra. Ao falar sobre a derrota, ele se enganou e chamou o técnico Mano Menezes de Tite, treinador do Timão até o fim do ano passado. 



- (A ansiedade pela estreia) atrapalhou um pouco, mas o professor Tite já havia deixado o time bem alerta. Não era para acelerar o jogo. Não fizemos um jogo brilhante. Por isso, perdemos – afirmou, na saída do gramado. 


saiba mais

O corintiano explica que o Timão sabia que o Figueirense jogaria atrás, aguardando um vacilo. Mesmo assim, não conseguiu evitar o gol. 


- Deixamos a desejar na defesa e no ataque. Eles vieram para se defender, jogar no nosso erro e conseguiram o gol.

Ralf jogo Corinthians x Figueirense (Foto: Reuters)
Ralf lamentou a derrota do Timão no 
primeiro jogo na Arena Corinthians 
(Foto: Reuters)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/05/ralf-admite-ansiedade-do-timao-e-confunde-mano-menezes-com-tite.html

Nenhum comentário: