domingo, 18 de maio de 2014

Argel pede demissão da Portuguesa após derrota para o América-RN

Treinador inicia entrevista coletiva anunciando que entregou o cargo


Por São Paulo

 
O técnico Argel Fucks pediu demissão da Portuguesa após derrota para o América-RN, por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Canindé. Com apenas dois pontos em cinco jogos na Série B do Brasileirão, a Lusa está na penúltima posição. O treinador alegou falta de condições de trabalho. 

- Estou me desligando da Portuguesa. É decisão minha. Futebol para mim é coisa séria, e trabalho sempre para ganhar - disse, em entrevista à rádio Tupi, de São Paulo.


saiba mais

O treinador disse que tentou tudo para fazer a equipe reagir, mas acabou chegando à conclusão de que o melhor para ele e o clube era a demissão. 

- Eu não vejo esperança (de a equipe reagir com ele). Daqui a pouco pode chegar outro técnico, com uma forma de trabalhar diferente, e consegue conduzir melhor a equipe.
 
Argel havia sido contratado pela Portuguesa em fevereiro.  Ele não esteve no banco neste sábado porque foi suspenso por retirar o time de campo na primeira rodada da Série B, contra o Joinville, atendendo a uma liminar da Justiça Comum que devolveu temporariamente os pontos perdidos na Série A do ano passado, por conta da escalação irregular do atacante Héverton.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/05/argel-pede-demissao-da-portuguesa-apos-derrota-para-o-america-rn.html

Nenhum comentário: