domingo, 18 de maio de 2014

Como sonhado, G. Augusto estraga festa do Corinthians: Gol iluminado"

Camisa 10 alvinegro, retornando de lesão, havia sonhado com tento sobre o Timão no primeiro jogo oficial na Arena: "Só tenho a agradecer por voltar e fazer esse gol"


Por São Paulo

Reação de gala. Após começar a competição nacional com quatro derrotas em quatro partidas, o Figueirense escolheu um belo dia para dar a volta por cima.

Contra o Timão, na estreia em jogo oficial da Arena Corinthians, fez seu primeiro tento e conquistou seus primeiro três pontos ao bater o "time de Loucos" por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão, colocando água no chopp na bonita festa do Alvinegro Paulista.

Gosto especial para o meio-campista Giovanni Augusto. Vindo de contusão, o camisa 10 do Figueira sonhou durante a semana que seria protagonista no confronto entre alvinegros na primeira partida oficial na nova Arena que vai abrigar a abertura da Copa do Mundo no Brasil. E o sonho se realizou: agora, o atleta fica marcado pelo primeiro tento feito no estádio.

- Sonho realizado, conversamos durante a semana, sou um cara que acredito muito no meu potencial, hoje Deus me abençoou. Estou muito feliz. Estava machucado, voltei para o jogo, só tenho a agradecer por voltar e fazer esse gol - disse o jogador, na saída de campo, ao canal PremiereFC.

Apesar do triunfo e dos três pontos, o Figueirense ainda não se livra da zona de rebaixamento. Agora com três pontos ganhos, em cinco jogos disputados, o Alvinegro ao menos deixa a lanterna da competição e agora figura na 18ª posição na tabela. E Giovanni Augusto é o responsável por este primeiro passo para a reabilitação. 



saiba mais

- Significa muito para mim, para meus companheiros. Hoje falaram que seria uma goleada, graças a Deus viemos aqui, jogamos bem, jogamos futebol e fui feliz de fazer esse gol iluminado - disse à rádio CBN/Diário, de Florianópolis

DECLARAÇÃO NA SEMANA

- Eu comentei com a minha esposa e amigos essa semana. Nós temos que sonhar, falo isso a semana toda. Quem sabe eu possa conseguir fazer esse gol. 

Isso só vem a partir do momento em que a gente crê, estou acreditando muito. 

Quem sabe sair com a vitória e com um gol meu – sonha o meia.



FONTE:

Nenhum comentário: