Zagueiro Godín lembra que vencer competição de 38 rodadas contra Barcelona e Real é muito difícil e conta que Simeone avisou que gol sairia no segundo tempo
saiba mais
Foi da cabeça do zagueiro Godín que o Atlético de Madrid encontrou o gol do título do Campeonato Espanhol no empate por 1 a 1 com o Barcelona, neste sábado, no Camp Nou, já no segundo tempo da partida. O uruguaio, que é companheiro na defesa do brasileiro Miranda, saiu como herói da conquista e destaca a luta do time para superar rival fora de casa. Para ele, venceu a competição quem mais mereceu.
- O futebol fez justiça. Lutamos durante todo o ano e fizemos um trabalho incrível. Dissemos no intervalo que tínhamos certeza que íamos marcar, o Simeone disse que iríamos conseguir - lembra.
Diego Godin é abraçado por Diego Costa
na comemoração (Foto: Getty Images)
Na final da Liga dos Campeões da Europa e com o título espanhol assegurado, Godin afirma que o valor da conquista do time colchonero é ainda maior se forem vistas as circunstâncias. Um time que tem um investimento bem menor do que Barcelona e Real Madrid (título ficou entre os dois por dez anos) ser campeão é sinal de muita superação.
- Vencer um campeonato de 38 rodadas contra Real Madrid e Barcelona é muito difícil - resumiu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/05/autor-do-gol-do-titulo-do-atletico-de-madrid-diz-o-futebol-fez-justica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário