sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pacotão do Santos: erro de Rena

No Serra Dourada, o Peixe sofre gol de escanteio inexistente e vê o estreante da noite cometer falha decisiva na partida. Para piorar, Gabriel sai lesionado


Por São Paulo

O Santos buscava uma vitória fora de casa para reconquistar a confiança no Campeonato Brasileiro e dar tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira. 
Não conseguiu. Após sair na frente com um gol de Geuvânio, sofreu o empate, fez 2 a 1, mas acabou levando o gol de empate em falha do estreante Renato. Além do erro do camisa 35, o jogo teve ainda um gol do Goiás que saiu de em escanteio inexistente e uma lesão muscular do jovem Gabriel.

Confira o resumo do jogo:

o oportunista

Geuvânio abriu o placar porque estava no lugar certo e na hora certa: após chute de Gabriel no travessão, o camisa 10 do Peixe só empurrou a bola para o fundo do gol. Ele não marcava desde 26 de março, contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão.

abre o olho, juizão!

O árbitro Igor Julio Benevenuto marcou um escanteio a favor do Goiás após bola cruzada por Ramon bateu em Esquerdinha antes de sair - e não em Jubal, como o árbitro considerou. O lance seguiu, David cobrou com perfeição, e o zagueiro Alex Alves marcou o seu primeiro gol pelo Goiás.

Caça a david braz

O segundo gol do Santos na partida foi marcado após um lance de genialidade de... David Braz. O zagueiro saiu lá de trás, fez fila no meio de campo, tabelou de um jeito estranho com Arouca e quase recebeu dentro da área para marcar o gol. Só não fez isso porque Thiago Mendes preferiu derrubá-lo dentro da área. Pênalti que Cícero bateu bem.

Gabigol na maca

Foi a cena típica da lesão muscular: arrancada de longa distância e mão na parte de trás da coxa direita. E assim Gabriel, que participou do primeiro gol do Peixe, deixou o campo chateado e com muita dor, dando lugar ao atacante Stéfano Yuri.

Não, renatinho...

Estreante da noite, o volante Renato não teve o que comemorar. Com a vitória por 2 a 1 bem encaminhada, o atleta de 35 anos saiu jogando errado, deu a bola de presente para o Goiás e viu Assuério tocar para Erik e o 2 a 2 aparecer no placar. Noite ruim para o jogador, que volta ao clube onde conquistou os Brasileiros de 2002 e 2004.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/05/pacotao-do-santos-erro-de-renato-da-arbitragem-e-mais-um-empate.html

Nenhum comentário: