sexta-feira, 23 de maio de 2014

Diego Costa mostra superdisposição e aumenta suas chances de jogar final

Atacante se dedica e ouve pedidos para diminuir o ritmo por parte de preparador. Arda Turan também participa de atividade, e os dois devem jogar a decisão contra o Real


Por Lisboa

 
As chances de o atacante Diego Costa estar em campo na final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, neste sábado, aumentaram - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a decisão ao vivo, a partir de 15h45 (de Brasília), e a cobertura especial no site começa às 13h30. O brasileiro foi a campo no Estádio da Luz, palco da disputa do título, e participou o tempo inteiro do último treinamento antes do jogo. Depois de um primeiro prognóstico negativo pela lesão constatada após o jogo com o Barcelona na última rodada do Espanhol, o sergipano foi à Sérvia fazer tratamento alternativo com líquido de placenta equina.

Parece ter dado resultado. Diego se comportou bem, deu piques, chutes a gol, e, em determinado momento, até pediu para que seus companheiros aumentassem o ritmo de uma das atividades, provavelmente para se testar com intensidade maior e saber se está apto ou não para a partida. Durante a atividade, conversou diversas vezes ao pé do ouvido e cobrindo a boca com os preparadores físicos da equipe.

Diego Costa Treino Atlético de Madrid (Foto: Agência Reuters)
Diego Costa se movimenta com desen-
voltura durante o último treino do 
Atlético de Madrid 
(Foto: Agência Reuters)

Um dos profissionais até mesmo precisou pedir a Diego que segurasse o ímpeto algumas vezes, pedindo para ir com calma. Nos momentos que o time parou para descansar ou tomar água, o atacante fez testes de arrancadas junto ao preparador físico.


saiba mais

O turco Arda Turan, que também estava machucado, estará à disposição de Simeone. Com uma lesão menos grave que a de Diego Costa, o meia está praticamente confirmado no time titular neste sábado. Com os dois em condições de jogo, o Atlético deve jogar com Courtois, Juanfran, Miranda, Godin e Filipe Luís; Mario Suarez, Gabi, Koke e Arda Turan; Villa e Diego Costa.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/05/diego-costa-treina-normalmente-e-chances-de-jogar-final-aumentam.html

Nenhum comentário: