Atacante se dedica e ouve pedidos para diminuir o ritmo por parte de preparador. Arda Turan também participa de atividade, e os dois devem jogar a decisão contra o Real
Parece ter dado resultado. Diego se comportou bem, deu piques, chutes a gol, e, em determinado momento, até pediu para que seus companheiros aumentassem o ritmo de uma das atividades, provavelmente para se testar com intensidade maior e saber se está apto ou não para a partida. Durante a atividade, conversou diversas vezes ao pé do ouvido e cobrindo a boca com os preparadores físicos da equipe.
Diego Costa se movimenta com desen-
voltura durante o último treino do
Atlético de Madrid
(Foto: Agência Reuters)
Um dos profissionais até mesmo precisou pedir a Diego que segurasse o ímpeto algumas vezes, pedindo para ir com calma. Nos momentos que o time parou para descansar ou tomar água, o atacante fez testes de arrancadas junto ao preparador físico.
saiba mais
- Simeone prepara plano B, caso Diego Costa e Arda fiquem fora da final
- FOTOS: Real e Atlético fazem último treino antes da decisão
- FOTOS: Espanhóis invadem Lisboa para a final da Champions
- Conheça a história de Diego Costa até chegar ao Atlético de Madrid
- Vote no gol mais bonito da Champions
- O técnico Diego Simeone passou o treinamento inteiro quase sem desgrudar o olho do atacante. Na entrevista coletiva antes da atividade, o argentino disse que esperaria o desempenho de Diego no treino para saber se poderá ou não escalá-lo. Pelo que o brasileiro demonstrou em campo, deverá ser opção para a partida.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/05/diego-costa-treina-normalmente-e-chances-de-jogar-final-aumentam.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário