Brasileiro é derrotado por Damir Dzumhur e não consegue chegar à chave principal
André Ghem é derrotado por bósnio (Foto: João Pires / Divulgação Instituto Sports)
O brasileiro começou melhor a partida. Logo no segundo game conseguiu a primeira quebra do duelo e, em seguida, abriu 3 a 0 no placar. O bósnio deu o troco em seguida e cresceu em quadra. O brasileiro conseguiu mais uma quebra, mas desperdiçou outras quatro chances. O rival também atrapalhou o serviço de André mais uma vez, e a decisão do set foi para o tie-break. Dzumhur acabou levando a melhor: 10/8.
Embalado pela vitória no primeiro set, o número 131 do mundo seguiu o bom ritmo no segundo set. Com uma quebra, fez 3 a 0 no placar. O brasileiro não mostrou reação, e o bósnio ainda arrancou uma nova quebra, fechando o set em 6/2.
saiba mais
Na quinta-feira, Rogério Dutra Silva também foi eliminado da quali de Roland Garros. Rogerinho foi derrotado pelo argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (3-7) e 6/3. Já João Souza, o Feijão, deu adeus à competição logo na primeira rodada, contra o esloveno Blaz Kavcic.
Com a eliminação de André, Teliana Pereira e Thomaz Bellucci serão os únicos brasileiros na chave principal da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/andre-ghem-cai-diante-de-atleta-da-bosnia-e-se-despede-de-roland-garros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário