Técnico interino revela abatimento dos jogadores do Vitória após primeiro tempo apático diante do Atlético-MG. Próximo jogo é contra o Botafogo, no fim de semana
- Tive que fazer isso no intervalo. Estava um clima de velório. Agora, no final do jogo, a mesma coisa. Não é a mesma coisa animar um time juvenil e um profissional. Mas a todos nós já passamos por isso. Temos que ter capacidade de reversão. Não dá tempo de sofrer no futebol. Temos que reagir para o jogo de domingo – afirma Amadeu.
A intervenção de Amadeu no intervalo surtiu efeito. Apesar de tomar o terceiro gol, o Vitória conseguiu marcar dois gols e diminuir a vantagem do Galo. Os atacantes Dinei e Willie marcaram para o Leão.
Para o final de semana, o trabalho de Carlos Amadeu será contornar o psicológico do grupo. O Vitória viaja para Macaé para enfrentar o Botafogo na 15ª posição, com apenas cinco pontos ganhos, próximo da zona do rebaixamento. Por isso, o técnico fala em uma ‘reação imediata’.
- [ A situação] Mexe com o psicológico. Quando você olha para baixo, encostando na zona do rebaixamento, isso mexe com os jogadores. Mas são atletas experientes. Temos que conseguir essa reação. Não dá tempo de se abater. O que tem que fazer é reagir imediatamente – finaliza Amadeu.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/05/amadeu-revela-clima-de-velorio-no-vestiario-e-pede-reacao-imediata.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário