Técnico valoriza resultado após ficar duas vezes atrás no placar diante do Santos e diz que Alviverde tem que se reacostumar ao Serra Dourada: "Sentimos um pouco"
- Saio desse jogo tão satisfeito quanto sai das nossas vitórias. Não tanto pelo resultado, pois queríamos ganhar, mas por termos tido uma boa postura. Por termos reagido. Alguns torcedores aplaudiram apesar de não termos vencido, mas porque perceberam nossa entrega.
saiba mais
Na análise de Drubscky, o Goiás pecou bastante no primeiro tempo, mas depois soube crescer na etapa final. Além do empate, talvez pudesse até ter conquistado a vitória, não fosse o desgaste físico. Apesar de ter descansado no fim de semana, o comandante esmeraldino entende que o time sofreu em campo por ter ficado um mês sem jogar no Serra Dourada.
- Sentimos um pouco fisicamente. Não jogávamos aqui desde a eliminação na Copa do Brasil. Se estivéssemos um pouco mais fortes, poderíamos ter criado mais. Com maior cancha no Serra, poderíamos ter matado o jogo. Mas quero sempre jogar aqui. Sei como o adversário sofre.
Com o resultado, o Goiás sai do G-4 e termina a rodada na sexta colocação, com 11 pontos. O time volta a campo no domingo para enfrentar o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli.
Ricardo Drubscky: técnico projeta
Goiás mais solto no Serra nos
próximos jogos (Foto:
Reprodução/TV Anhanguera)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário