Volante do Santos errou passe que resultou no segundo gol goiano na noite desta quinta, pela sexta rodada do Brasileirão. Jogador de 35 anos sentiu cãibras no final
- A gente teve oportunidades, mas pegou gols em falhas nossas. Eu mesmo acabei errando o passe que acabou no gol do Goiás - comentou o jogador, após a partida.
O lance a que se refere Renato aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando o volante tentou um passe no meio-campo e acabou perdendo a bola. Na sequência, Assuério serviu Erik, que marcou o segundo gol goiano na noite. Quinze minutos depois, ele acabou substituído após sentir cãibras.
saiba mais
- Se não me engano, fiz em março meu último jogo. Em um gramado pesado, como é aqui no Serra Dourada, acabei sentindo cãibra. Espero a cada dia ir melhorando fisicamente para aguentar os 90 minutos.
Renato não foi o único a lamentar as falhas santistas após o empate no Serra Dourada. O goleiro Aranha e o zagueiro David Braz engrossaram o coro.
- Faltou maturidade para a gente matar o jogo - resumiu o camisa 1.
- Acabamos errando nos detalhes. Nós estávamos com a posse da bola e tivemos oportunidades para sair com a vitória - completou David Braz.
Com o empate desta quinta-feira, o Alvinegro Praiano chegou aos sete pontos e caiu para a 13ª colocação. O time volta a campo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/05/na-reestreia-renato-admite-falha-e-lamenta-empate-no-serra-dourada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário