Dupla enfrentará vencedoras do confronto entre time holandês e tailandês. Elize e Fernanda Berti perdem chance de ir à repescagem depois de revés
Ao lado de Maria Elisa, Juliana
mantém 100% deaproveitamento
no Open de Praga (Foto: FIVB)
Juliana e Maria Elisa precisaram de apenas 38 minutos para despachar as chinesas. As brasileiras dominaram os dois sets da partida e garantiram os 100% de aproveitamento na chave. Na próxima fase, elas enfrentam as vencedoras do confronto entre as parcerias formadas pelas holandesas Braakman/Van der Vlist e pelas tailandesas Radarong/Udomchavee, que buscam se manter vivas na repescagem.
Maria Elisa foge do bloqueio rival e
ajuda equipe a avançar às oitavas na
República Tcheca (Foto: FIVB)
Além de Juliana e Maria Elisa, também se classificaram à próxima fase com 100% de aproveitamento as tchecas Kolocova/Slukova, as alemãs Ludwig/Walkenhorst, Holtwick/Semmler e Borger/Büthe, as austríacas Doris Schwaiger/Stefanie Schwaiger, e as canadenses Bansley/Pavan.
As oitavas e quartas de final acontecem neste sábado, enquanto as semifinais, decisão do terceiro lugar e final ocorrem no domingo. O título em Praga garante 500 pontos para a dupla campeã na classificação geral da temporada do Circuito Mundial.
Elize Maia e Fernanda Berti perderam
chance de garantir vaga na repescagem
após derrota (Foto: FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário